Faturando R$ 150 mil por mês com publicidade na web, Munik usou as redes sociais para contar aos fãs e seguidores que vai embarcar para os Estados Unidos na próxima semana. No Stories do Instagram, a ex-BBB, que está de casamento marcado com o empresário Anderson Felício, festejou sua primeira viagem ao país. "Na segunda-feira (10), pela primeira vez (vocês sabem que o único lugar fora do Brasil que eu conheço é Bogotá) vou para os Estados Unidos. Vou para Orlando e depois para Miami, então devo ficar uma semana por lá se não me engano. E aí, estou muito feliz porque vai ser minha primeira vez, né?", vibrou a goiana.
Milionária desde que ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão no "Big Brother Brasil 2016", Munik afirmou que não gastou o dinheiro. "Ainda não mexi no prêmio", disse a estudante, garantindo que todos os seus gastos estão sendo pagos através dos trabalhos que têm feito.
Munik cometeu uma gafe ao criticar Tiago Leifert, apresentador do "BBB17", após ser questionada sobre o visual repaginado do reality show. "Quando eu vi que era ele eu pensei: 'Nossa, provavelmente vai mudar muita coisa e vão deixar a cara dele. Ele tem um talento gigantesco e daria muito certo. Mas eu achei ele um pouco assim no primeiro dia, mas no segundo dia ele arrasou", avaliou a jovem de 20 anos, comparada a gêmea Emilly. "Achei que você fosse falar mal do apresentador do programa aqui no 'Rede BBB'", retrucou o repórter Rafael Cortez.
Com 4 milhões de seguidores no Instagram, Munik falou que já se acostumou com o assédio dos fãs. "Assim que sai da casa, vi os fãs me esperando, e me assustou bastante, mas hoje já consigo entender. Toda cidade que eu vou sempre tem alguém me esperando e aqui no Rio é mais. Não me abandonem", pediu a morena, garantindo ainda que o noivo não se incomoda com a constante abordagem dos fãs para fotos e autógrafos: "Ele não fica com ciúmes, já se acostumou".
(Por Patrícia Dias)