![](https://static1.purepeople.com.br/articles/9/17/16/29/@/2030034-munik-nunes-avaliou-suposta-agressao-de-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
De férias nos Estados Unidos com o noivo, Munik Nunes falou a respeito do suposto caso de agressão de Marcos a Emilly na 17ª edição do "Big Brother Brasil". "Esse assunto é complicado porque aqui fora pra gente assistir o Big Brother e dar um palpite é bem difícil... Lá dentro é totalmente diferente. Só já quem passou, só quem está lá dentro é que sabe. Acho que o Marcos estava muito estressado. Enfim, é difícil falar sobre esse assunto", disse a goiana ao "TV Fama". Questionada sobre como agiria se a situação fosse com ela, a estudante afirmou: "Se fosse eu no caso não aceitaria. Acho que o negócio ficaria bem feio lá. Eu reagiria com certeza. Não só por ele ser homem, até se fosse uma mulher...".
Campeã do "BBB16", Munik deu dicas para Emilly sobre o que fazer com o dinheiro. "Fique com os pés no chão e procure um economista, uma pessoa que entende realmente do assunto para te aconselhar a investir seu dinheiro no melhor negócio", opinou a jovem de 20 anos, afirmando que achou justa a vitória da gêmea: "Eu não acompanhei o Big Brother, mas acho que foi justo sim".
Noiva do empresário Anderson Felício há nove meses, Munik está ansiosa com o casamento e demonstrou nervosismo com a contagem regressiva para subir ao altar. "Estamos bem ansiosos, tanto ele quanto eu. São muitos detalhes. Esse mundo de casamento é gigante. Tem muita coisa pra ver ainda. Nós estamos sempre juntos, sempre que vou olhar algum orçamento ele vai comigo. Eu também tenho uma cerimonialista. Se não fosse ela não estaria saindo nada. Eu já experimentei um vestido, mas não será o meu. Mas é bem emocionante, é bem legal esse mundo", afirmou.
Durante a entrevista, Munik também opinou a respeito da mudança de Wesley Safadão, de quem é fã assumida. "Eu choquei. Mas, ficou lindo. O cabelo dele era referência, mas se ele se sentiu melhor com o cabelo cortado, ótimo. Gostei sim", declarou.
(Por Patrícia Dias)