Enquanto Emilly encara a reta final do "Big Brother Brasil 17" em meio a diversas atitudes de Marcos consideradas machistas pelos telespectadores, sua irmã gêmea Mayla conseguiu ingressos para assistir o show de seu ídolo, Justin Bieber. "Estou muito feliz, todo mundo viu que ele entrou na minha live, interagiu e depois falou de mim em outra live que ele fez. Então uma marca patrocinadora do show me presenteou com dois convites", conta a gaúcha em entrevista ao Purepeople.
Sem saber falar inglês, a jovem terá uma ajudinha especial caso o encontro com o astro se realize. "Vou levar meu assessor, porque ele sabe falar inglês e pode me ajudar com o idioma se eu conversar com o Justin", diz sobre o músico, que movimentou a web ao desembarcar nesta manhã no Rio de Janeiro. Além de conferir o show bem perto do palco, Emilly também foi convidada para o after-party do cantor, no qual são também esperados Bruna Marquezine e Neymar. "Eu vou otimista, sempre pensando no melhor. Quero muito que aconteça e se eu pensar positivo, só vai ajudar", festeja.
A gêmea, cujo pai considera machista o comportamento de Marcos, também não vê a hora de contar tudo para a irmã. "Quando eu contar para ela, vai achar surreal e vai ficar muito feliz por mim. Porque eu sempre fui mais fã dele que ela: a Emilly até curte as músicas, mas eu sempre fui mais fã. Gosto muito dele, admiro ele como pessoa, é um artista maravilhoso", elogia.
Se não ganhasse o ingresso, ela não iria perder o show do astro canadense. "Eu estava atrás de ingressos, falei até com umas amigas que se fosse preciso, eu iria vender tudo, me endividar para ir", lembra, aos risos, a gaúcha. E Mayla já decidiu a produção para o show: "Vou toda estilosa, de Calvin Klein Jeans, que é marca patrocinadora dele! Escolhi uma calça flare, uma blusa com modelagem mais ampla e com um sutiã de fita aparecendo"
(Por Marilise Gomes)