Se você acha que as celebridades usam apenas tratamentos caríssimos para ficarem lindas e poderosas na TV ou nas capas de revista, está muito enganada. Algumas ainda preferem um truque caseiro para cuidar da pele, do corpo ou do cabelo. Débora Nascimento, por exemplo, gosta de passar abacate no corpo e nos fios para hidratá-los. Já Isis Valverde opta por passar óleo de coco para deixar as madeixas mais bonitas. Quem também tem seus truques de beleza é a ex-BBB Mayara Motti. Em conversa com o Purepeople, ela falou que fazia para cuidar do corpo antes da fama.
"Quando eu estava sem grana, eu usava o rolo de abrir massa e passava nas pernas para simular uma drenagem linfática. Fazia isso durante 15 minutos, três vezes por semana. Funcionava perfeitamente bem", explicou a bacharel em direito testada pela Globo para fazer participação no "Vídeo Show".
Recentemente, o Purepeople descobriu que Mayara fez um teste na Globo para participar do programa, atualmente apresentado por Sophia Abrahão, sucesso nas redes sociais desde que estreou na atração. Uma fonte do site afirmou que a ex-BBB foi aos Estúdios Globo há alguns dias. Ainda segundo a pessoa, cuja identidade foi mantida em sigilo, a bacharel em Direito ficou muito feliz ao participar do teste e confidenciou a amigos que participar do programa global era uma realização em sua carreira.
Outro que também esteve na última edição do "Big Brother Brasil", Marcos também conversou com o Purepeople e revelou que não vê chance de reatar o romance vivido com Emilly aqui fora. "Caso encerrado", limitou-se a dizer o gaúcho, que viu o assédio feminino aumentar após o programa. Questionado se mudaria algo durante sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil, o cirurgião ponderou: "Foi uma experiência que me ensinou muito e certamente me mostrou que sempre precisamos melhorar como seres humanos e em nossos relacionamentos. Como médico foi uma experiência enriquecedora porque sempre tive curiosidade na área de psiquiatria nas relações interpessoais decorrentes do confinamento, participar como "cobaia" foi sensacional. Acredito que o ponto negativo tenha sido descobrir que todo mundo tem um preço".
(Por Carmen Lúcia)