Ex-participante do "Big Brother Brasil 17", Marcos usou o Stories do Instagram para desmentir Danny Pink sobre romance. A apresentadora da Rede Vida, que havia negado envolvimento com o médico depois de levantar rumores nos fãs nas redes sociais, confirmou durante participação no "Programa Dudu Camargo", na última quinta-feira (31), que viveu um affair com o cirurgião plástico, cotado para integrar o elenco de "A Fazenda - Nova Chance", na RecordTV. O gaúcho, por sua vez, afirmou: "Nunca nem a vi pessoalmente. Tio está solteiro". Em recente entrevista, Marcos também negou namoro com a estudante Babi Rocha.
Expulso do reality após polêmica em sua relação com Emilly Araújo, Marcos garantiu não ter machucado a gêmea em nenhum momento durante o confinamento. "Emilly sabia que eu jamais bateria nela, ela me conhecia e sabia disso. Jamais imaginei que ela faria o depoimento que fez dizendo que eu a agredi de forma intencional. Se tem um relacionamento filmado do começo ao fim foi o nosso, não existia agressão velada. Esse depoimento dela nos afastou. Eu saí de uma forma injusta. Quando a Ana Paula (Renault, do 'BBB 16') foi expulsa, apareceu tudo, desde a reclamação do Renan até a comunicação da produção. No meu caso faltou transparência da emissora. Queria que tivessem mostrado a minha, o público precisava ver e ouvir o que eu ouvi. Ela não ficou roxa mediante minhas ações. Tínhamos várias provas de resistência mais intensas do que a gente imaginava. A delegada disse que (a expulsão) foi uma decisão unilateral da Globo", comentou.
Marcos ressaltou também que procurou ficar longe para não acontecer o pior, mas não conseguiu. "O grande ponto era não ter para onde correr. Quando eu me relacionava com alguém que não me dava bem, eu me afastava. O confinamento não permitia isso, tentei duas ou três vezes", explicou ele, que não se envolveria com Vivian Amorim. "Acho a Vivian bonita mas, na situação na qual eu me encontrava, existia um relacionamento com a Emilly e acho que jamais ficaria com outra pessoa. Faço de tudo para ser fiel. Emilly tinha muito ciúme dela, eu brincava um pouco com isso. Eu não sou ciumento. Sinto, como qualquer ser humano, mas disfarço."
(Por Patrícia Dias)