O ex-BBB Lucas e Ana Lúcia Vilela, após se reconciliarem alguns meses depois da saída dele do reality, estrelaram uma campanha de Dia dos Namorados, compartilhada por ambos nas respectivas redes sociais. "Uma homenagem a todos os apaixonados do Brasil. 'O amor de tem razões que a própria razão desconhece'", legendou o cearense, alvo de críticas após admitir a volta com a modelo, citando uma frase atribuída ao poeta William Shakespeare. A jovem, por sua vez, escreveu: "'Gostoso mesmo é encontrar o amor da sua vida, todos os dias, na mesma pessoa.' Como você me faz bem".
Por conta do trabalho, os dois estão longe um do outro, mas devem comemorar juntos a data especial. "Nossa, que falta que você me faz! Mas calma que próxima semana eu tô chegando", escreveu o empresário e modelo na legenda de um clique antigo com Ana. Atualmente, ele está em Fortaleza e ela, em São Paulo. Em entrevista recente, ele revelou que deve subir ao altar já em 2019. "Decidimos começar do zero, desde o namoro. Vamos deixar as coisas acontecerem de forma natural. Vou reconquistá-la nos mínimos detalhes. Quero pedi-la em noivado novamente. Quero ir com calma, mas quero casar no próximo ano. É um novo começo. Virei a página para escrever uma nova história", disse.
Anteriormente, Lucas explicou que a decisão de retomar a relação não foi atendida de imediato por Ana Lúcia, que colocou um fim no noivado após ele deixar o confinamento. "A gente conversou, mas foi algo muito seco porque ela ainda estava muito chateada e magoada. Busquei tentar reconquistá-la. Eu e Ana tivemos uma história de quase seis anos muito linda. Começamos a namorar fora do país, nos conhecemos bem novinhos e construímos tudo juntos. Por um erro, quase perdi o amor da minha vida. A gente não teve muito contato, mas sempre se falava pelo telefone, buscava estar próximo. Até que semana passada, vi que ela estava numa festa, num bar próximo da minha casa, e decidi que era o dia D: ou a gente ia continuar a nossa vida juntos ou cada um ia seguir o seu caminho sozinho. Ela acabou me aceitando", relembrou.
(Por Marilise Gomes)