Laís Caldas e Gustavo Marsengo começaram um romance dentro do "BBB 22", que consagrou Arthur Aguiar campeão e futuro dono de uma rede de padarias. Fora do reality, o casal continuou engatando um romance e estão prestes a casar. Em entrevista ao site Em Off, a médica contou como será sua lista de padrinhos para o casamento e explicou o motivo para não convidar nenhum famoso para ficar ao lado dos noivos no altar.
"Padrinhos é uma coisa muito íntima. Então, por enquanto, penso só em família. Mas temos amigos desde o BBB que compartilharam dessa história, desde o início e que estão sempre com a gente. Existe chance! Grandes chances dele convidar eles como padrinhos", disse.
Laís, que marcou presença no aniversário de Viih Tube, namorada de Eliezer, ex-BBB que fez parte da sua edição antes de começar um relacionamento com a influenciadora, contou que pretende convidar alguns colegas de confinamento. "Eu falo que do BBB um dos maiores presentes, além do Gustavo, foram meus fãs e seguidores. Estão comigo, são fieis e eu sou fiel a eles", disse a médica.
"Sempre falo que jamais vou soltar a mão deles, assim como eles estão sempre com a gente. São especiais demais na minha vida! Amo muito e eles sabem disso. Um beijo grande e abraço apertado em cada um", afirmou Laís, que vive em São Paulo com o namorado.
Separado de Maira Cardi há pouco tempo, Arthur Aguiar foi convidado para participar do programa de Sonia Abrão e a apresentadora detonou Paulo André, ex-aliado do ator dentro do programa.
"Eu quero falar sobre amizade, Arthur! Porque naquela cena que você saí lá no paredão falso e volta como coelhinho, que o PA tem aquela reação tão emocionada, emocionou o Brasil inteiro! Eu acho que você deve ter visto imagens do pessoal no restaurante vibrando como se fosse Copa do Mundo, aquela coisa toda", declarou.
"Depois ele passa para o outro lado, ele vira um traidor, vamos dizer assim, nós estamos falando do jogo! Foi uma coisa que deixou todo mundo muito triste com essa história! Hoje você vendo, entende o que aconteceu? Você se sentiu traído?", questionou.
"Eu não assisti nada! Eu vi pouquíssimas coisas, cortes de algumas coisas que eu vi. Acho que a minha relação com ele lá dentro foi verdadeira. Tanto da minha parte, como da dele!", rebateu Arthur.