Viih Tube usou o Instagram para fazer um desabafo sobre as mensagens que vem recebendo de alguns internautas. Grávida de Lua, sua primeira filha com Eliezer, que acabou de descobrir uma doença rara no coração, Viih Tube reclamou dos comentários negativos que costuma encontrar nos perfis de fofoca.
Viih Tube explicou que estava se sentindo mal com os comentários sobre maternidade, admitindo que se encontra mais sensível por conta da gestação. "Vocês repararam como a internet está chata? Como as pessoas estão amarguradas. Antigamente tinha memes, sites e portais postando coisas engraçadas, outros tipos de coisas. Quando você vai, hoje, nos comentários, é só gente xingando, massacrando", começou.
Mostrando imagens de alguns comentários, Viih Tube, que quebrou o silêncio também sobre viagem em classe separada de Eliezer, explicou que antes não se importava com os comentários, diferente do que acontece agora.
"As pessoas falam demais, a internet está chata. As coisas estão me pegando no coração. Fazia muito tempo que eu não ligava para nada, mais, mas agora estou ligando. Acho que é porque estou mais emotiva, sensível, estou ficando irritada mais fácil. Meus hormônios estão uma loucura, uma bagunça", desabafou.
Influenciadora e trabalhando com internet há muito tempo, Viih Tube reclamou do comportamento dos internautas e como isso é ruim para quem trabalha com internet. "Cheguei à conclusão que a culpa é minha, que fico vendo. Vou parar de ver. Obviamente não vou parar de postar, porque se eu parar, vão parar de noticiar coisas. O problema nem são os sites", explicou.
"Vocês sabem que têm histórias de gente que teve gravidez prejudicada, crise de ansiedade por conta de hate, cancelamento ou comentários. Até perda de gravidez por causa disso, e eu não quero ser mais uma. Um comentário que não é nada para mim é muita coisa", explicou.
Viih ainda pontuou que não gosta quando o namorado é criticado ou algo que envolve sua gestação. "Não gosto quando falam do Eli e algo que envolve a gravidez, isso me incomoda demais. Ninguém está vendo a realidade como está sendo para nós três. Grávida, qualquer coisa me pega. Parece que estou eternamente de TPM. Fico mais sensível mesmo, e mais do que tudo, não quero que isso passe para a minha filha", completou.