Ex-BBB Ilmar deixou o confinamento brigado com Marcos Härter e Emilly Araújo. Em entrevista ao "TV Fama", o advogado alegou estar sofrendo constantes insultos dos fãs do cirurgião e da campeã, que perdoou o ex-namorado por agressão. "Me tira do sério os ataques da torcida. As pessoas me colocam em grupos para me ofender, entram nas minhas redes sociais para me xingar e tudo mais. São ofensas gratuitas. Estou assim há quatro meses levando porrada", lamentou ele, que não mantém relacionamento com a dupla. "Me procuraram por Whatsapp e tudo mais, mas como tudo que aconteceu foi grave, ao meu ponto de vista, só depois de um conversa cara a cara a gente pode pensar em restabelecer", disse.
Dentro do jogo, Marcos e o namorado da jornalista Raquel Gonzalez tiveram um embate. Em reta final do confinamento, o doutor colocou o filho do ex-amigo no meio de uma séria discussão. Mesmo com a briga, ele não descarta reaproximação do médico: "Não imaginava que chegaria a esse ponto. As palavras dele foram muito fortes e envolveu filho. Ele não é pai e eu estava em jogo e meu filho não. Ele disse que eu era uma pessoa que chorava desesperadamente pela foto do Igor e estava há três meses sem pagar pensão. Isso nunca aconteceu! Foi um mal entendido com a produção e comigo, que eu falei pra ele e ele usou em um determinado momento do jogo. Amizade é confiança e, quando você quebra, tem que pedalar muito para restabelecer. Vai depender mais dele, estou aberto. Se ele quiser conversar, não vou me negar a uma conversa com ele".
Em julho deste ano, a gêmea de Mayla, apontada como novo affair do empresário Jô Amâncio, dividiu opiniões ao ter um vídeo seu vazado na web, no qual aparece no camarote de um evento chamando uma mulher de "pobre". Sobre o episódio, em que a milionária disse ter alcançado seu limite, ele opina. "Pobre menina que só tinha dinheiro. Quem tem dinheiro não fica espalhando que é rica. Pela atitudes que ela tinha na casa e tentei aconselhar, falta um pouco de discernimento, maturidade e espero que ela alcance isso porque dinheiro vai embora", afirma Ilmar, descartando amizade com a morena: "Não seria uma pessoa que me faz falta aqui fora. Nenhum contato. Eu não vou atrás!".
(Por Rahabe Barros)