Eliminado desta semana do "BBB17", Ilmar afirmou não acreditar no amor entre Emilly e Marcos, ao participar do café da manhã do "Mais Você" nesta quarta-feira (5). No matinal, o advogado foi alvo de crítica de Ana Maria Braga por ter chamado a gaúcha de "verme". "Você acha que eles se amam?", questionou a apresentadora citando a gêmea de Mayla e o médico que coleciona uma série de postura machista no confinamento.
Em um primeiro momento, Ilmar se mostrou receoso em opinar. "Olha, seria um julgamento muito precipitado...", apontou o advogado, acusado por Emilly de querer separá-la de Marcos. A artista interrompeu o seu convidado e o questionou. "Como precipitado? 71 dias você estava lá! Conviveu, brigou, fez as pazes... Amor é uma coisa que a gente vê no olho!", disparou Ana Maria, que reclamou, dias atrás, do café feito por um barista em seu programa.
Ao responder a apresentadora, o advogado foi enfático. "Acredito que não (se amam). Pode ser uma relação afetiva, transitória, de oportunidades...", enumerou o eliminado. E Ilmar justificou sua opinião. "Isso para não fazer um julgamento precipitado. Eles brigavam muito. E eu, inclusive, fui psicólogo dos dois...", finalizou.
Durante o bate-papo, Ana Maria não deixou de criticar o seu convidado, repetindo o que já havia feito com Rômulo, quando o diplomata questionou a edição do reality. O advogado lembrou que largou o cigarro enquanto esteve confinado no "BBB17". "Estou há 60 dias sem fumar. Parei definitivamente! Posso ser exemplo disso", afirmou. "Você não é exemplo para ninguém! Você fez foi um bem danado para você", rebateu ela, que também já alfinetou Daniel quando o agente de trânsito alegou não ter tempo de namorar. "Não tenho tempo e relacionamento demanda dedicação. Ou eu namoro ou eu trabalho", afirmou o ex-brother. "Como assim, você trabalha 24h por dia?", ironizou a apresentadora.
(Por Guilherme Guidorizzi)