Campeã do "Big Brother Brasil 18", Gleici Damasceno está com a agenda repleta de compromissos. Depois de ser ovacionada pelos fãs ao voltar para sua casa, no Acre, a estudante de psicologia retornou ao Rio de Janeiro, reencontrou com Ana Clara e, na noite desta quarta-feira (25), prestigiou a inauguração da boate sertaneja Boots Club, localizado no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade maravilhosa. Para ir à balada, a jovem ganhou a companhia do namorado, Wagner.
Um trio da novela "Malhação - Vidas Brasileiras" também marcou presença no evento: atores Yara Charry, Gabriel Fuentes e Jeniffer Oliveira. Além deles também estiveram outros famosos como Leona Cavalli, Douglas Sampaio, Maytê Piragibe, Roberta Santiago, do grupo "Melanina Carioca", Carolina Oliveira e Carla Prata. Segundo colocado do "BBB18", Kaysar se divertiu na boate ao lado de Jéssica, que fez recente festa em comemoração do seu aniversário de 27 anos.
Assim que terminou o reality show, Patricia encontrou uma oportunidade para encontrar com Gleici e pedir perdão por alguns comentários feitos a acriana no confinamento. "Eu realmente fiz comentários péssimos. Tenho humildade suficiente para pedir desculpas pelos comentários que eu fazia de você, por eu ter lido errado, achado que você falava de mim. E com você nem se fala, que a gente conversou, né Gleici? Porque eu vi aquela cena de você chorando dizendo que gostava de mim, foi uma coisa que me doeu", disse a funcionária pública durante o "Rede BBB". Amiga da família Lima garante que não guarda mágoas da cearense: "Eu não vou ser amiga da Patrícia aqui fora. Tenho os amigos que fiz lá na casa. Claro que eu sei que você falou algumas coisas muito pesadas, mas eu nem parei para ver. Do meu coração está tudo em paz, não guardo nenhuma mágoa sua, de jeito nenhum".
(Por Rahabe Barros)