Flayslane entrou para o time das famosas que adotaram cabelo curto. Nesta quinta-feira (14), a ex-BBB visitou o espaço de beleza do especialista Eder Fernando Pedrosa e deu adeus aos fios longos e seu mega-hair ultralongo. "Passa a tesoura", comentou ela nas redes sociais, aprovando o visual: "Bem-vindo, 2021".
Segundo Flay, a repaginada nas madeixas faz parte de uma nova fase em sua carreira. "Novo ano, nova fase, e uma mudança radical de visual para o meu próximo trabalho. Afinal, é o primeiro do ano", declarou a namorada do modelo Pedro Maia.
Eder Fernando já atendeu celebridades, como Hariany Almeida, Gkay, Juju Salimeni, Bianca Andrade, Tays Reis, atualnamorada de Biel e ex-"A Fazenda 12", entre outras.
Em entrevista, a dona do single "Dois Vagabundos" deu mais detalhes da novidade. "Eu poderia apenas ter usado uma lace, a questão é que isso não me tiraria da minha zona de conforto, então era pouco pra mim. Tenho necessidade de me desafiar, testar os meus limites, me encorajar e pular fora do comodismo", explicou ao "Gshow"
"Aí, então, veio a ideia de unir o útil ao agradável, trazendo também essa mudança para a minha vida, já que não sou a mesma de um ano atrás, já que avancei e me encontro em mais uma nova fase. Hoje, me sinto menos ingênua, mais mulher, mais forte, mais madura, mais segura de mim mesma, mais dona das minhas emoções, mais preparada para encarar a vida de frente", completou.
"São tantas conquistas pessoais que é válido transparecer isso tudo num visual com mais personalidade, empoderamento e atitude. Agora, sim, 2021, estou pronta para os novos desafios, e com o coração cheio de esperança e fé, vem com tudo", completa.
Em outro bate-papo, Flayslane deu detalhes do que pretende emplacar na música neste ano.
"Vai sair um feat com o MC Don Juan; o "Raí da Saia Rodada". Eu acho que esse ano, pelos meus planos, pode ser que mude, o lançamento é lançar mais quatro feats. 2021 vai ser um novo passo, uma nova era. O objetivo é fazer um trabalho pesado. No próximo ano eu pretendo lançar meus projetos gringos", contou.
(Por Rahabe Barros)