Depois de ter uma discussão acalorada com Emilly, Marinalva contou que continua magoada com a sister, nesta terça-feira (21), no "BBB17". A atleta paralímpica condenou as atitudes da gêmea depois de as duas terem se entendido a respeito do comentário que ela fez sobre a mãe da sister durante a Prova do Líder do último dia 3.
"Ela quis me pintar um monstro. Nós tínhamos tirado a limpo a situação. Ela podia ter me chamado pra conversar. E quem não sabe da situação, quem não sabe que conversamos depois...", disparou.
Em conversa com Roberta, a paranaense considerou que a estudante não foi honesta ao comentar a situação sem contextualizar. "Quem vê só aquela cena, sem saber todo o contexto, acha que ela tem razão".
Irritada, ela chegou a dizer que Emilly trata os demais com desdém. "É humilhar os outros pra me engrandecer. É chantagem emocional. O Marcos se deixa ser feito de gato e sapato, ele é inseguro".
Rômulo dividiu opiniões nas redes sociais depois de alertar Marcos sobre seu envolvimento com Emilly no confinamento. O brother chamou a sister, que disse que era alvo de inveja na casa, de "ninfeta". "Eu já te falei e você não pegou. Ninfetas manipulam homens. Se liga nessa, mensagem das ruas pra você. Você gosta que eu fale. Poucas vezes que eu tô falando".
(Por Tatiana Mariano)