Depois de recusar a oportunidade de voltar ao "BBB13", Diego Alemão está sendo processado por uma dívida até modesta em seus negócios. Após vencer a sétima edição do reality show da Globo, Alemão investiu parte do prêmio no mercado publicitário e montou a agência AW1. Ao que parece, o mercado está em baixa. Paulo Bastos, ex-funcionário da empresa, cobra R$ 6 mil referente ao salário do mês de dezembro, 13º e férias proporcionais ao tempo de serviço.
Ao jornal carioca "Extra" desta terça-feira (29), Paulo afirmou ter procurado o ex-BBB, mas Alemão insistiu em não retornar suas chamadas, não restando outra alternativa a não ser a busca da imprensa. "Tentei resolver na conversa, mas Alemão não atende a meus telefonemas. Ele me tirou do meu antigo emprego, prometeu sociedade, e nunca assinou a minha carteira. Vou atrás dos meus direitos", declarou.
Procurado pelo Purepeople, Alemão preferiu não se pronunciar. Ele teria pedido R$ 3 milhões para voltar ao "BBB". Na ocasião, o diretor Boninho achou graça e desconsiderou o possível retorno já que o valor seria exatamente o dobro do prêmio final.