A briga entre Davi e MC Bin Laden no "BBB 24" parece que não vai ficar impune. Depois que Wanessa Camargo foi desclassificada, a Globo agora analisa se será necessário eliminar mais dois participantes do programa. Segundo informações do perfil Reality VIP, Tadeu Schmidt teria entrado em reunião com Boninho, Dourado e Mariana Mônaco, os chefões da atração.
Outra informação que está dando o que falar na internet é que a TV Globo teria enviado o material da briga para oito especialistas analisarem, é o que afirma o jornalista Lo-Bianco pelo programa "A Tarde é Sua".
"Teve uma reunião extraordinária na madrugada entre os executivos da TV Globo, mas hoje de manhã a emissora juntou oito especialistas capacitados para fazer esse tipo de análise. Cada um levou as imagens e vão fazer relatório individual de toda a filmagem, todos os ângulos e irão analisar se houve agressão do Davi para o Bin, do Bin para o Davi, do Davi com os demais ou Bin e os demais, por exemplo o Buda", disse o comunicador, citando a queda de Lucas ao apartar a briga.
Em seguida, ele continuou: "Além disso, vão analisar se houve excesso entre as duas partes, sem agressão. Eles iriam encaminhar os relatórios e a Globo sentaria para fazer uma análise majoritária, dando a conclusão".
Ainda pelo programa, foi dito que a Globo entrou em uma "sinuca de bico". Primeiro ponto é o cronograma, pois o programa vai entrar em "modo turbo" e terá Paredão sexta, domingo e na próxima terça.
Outra questão são com os patrocinadores. E se engana quem acredita que eles estão odiando toda essa treta. Muito pelo contrário, uma das marcas pediram para antecipar sua ação, como foi o caso do cancelamento do raio-x e uma movimentação entre os brothers. "Os protagonistas que estão na briga", afirma Lo-Bianco.
Será que vem expulsão aí?