Ex-BBB Cacau comenta crise no namoro com Matheus: 'Nem tudo é como queremos'
Publicado em 29 de agosto de 2016 às 14:26
Por Patrícia Dias
Vice-campeã da 16ª edição do 'Big Brother Brasil' usou as redes sociais para desabafar com os fãs nesta segunda-feira (29)
Maria Cláudia desabafou com os fãs sobre uma possível crise no seu relacionamento com Matheus, nesta segunda-feira, 29 de agosto de 2016
Ex-BBB Cacau fez um desabafo em meio a boatos de término com Matheus
Após ser muito perguntada sobre o possível fim do relacionamento com Matheus, Cacau resolveu desabafar sobre a situação dos dois em sua conta do Twitter
Ex-BBBs Cacau e Matheus estão juntos desde fevereiro quando engataram romance ainda no confinamento do 'BBB16'
Em longa declaração, ex-BBB Cacau não confirmou término e pediu paciência dos fãs
Maria Cláudia, vice-campeã do 'BBB16', comentou crise no namoro com Matheus
Veja + após o anúncio

Em meio a boatos de que terminou seu namoro com Matheus Lisboa, para quem se declarou ao homenageá-lo em seu aniversário e trocou beijos em uma festa na casa de Wolf Maia, Maria Cláudia, que se submeteu a um implante de silicone nos seios e lipoescultura em algumas partes do corpo, desabafou em sua conta no Twitter nesta segunda-feira (29). Os dois estão juntos desde fevereiro quando engataram romance ainda no confinamento do reality show.

"Boa tarde, meus amores! Olha, dias atrás eu fiz um desabafo e estou vendo que estão interpretando de outro jeito. Então vou tentar ser mais clara para ser mais transparente possível. Vi que muita gente anda angustiada, por mim e por Theu, pedi que acalmassem seus corações, mas não falei que estava tudo bem. Pedi pra que confiassem na gente, isso quer dizer que se ainda não expomos a situação pra vocês, é por que nem mesmo está clara pra gente", contou a ex-BBB, vítima de gordofobia, na rede social.

"Pedi orações, é o melhor que podem fazer sempre, pra que tudo de melhor em nossas vidas aconteça, para que o desejo de Deus se faça em nós. Falei de gente que anda mentindo e caluniando, espalhando coisas falsas, especulando e inventando, isso é real e vocês devem tomar cuidado. Se eu venho aqui e dou a cara a tapa é porque tenho imensa gratidão a vocês. Nem tudo é do jeito que a gente quer, mesmo que a gente queira muito. A gente é muito Alice, mas alguém aí vive um conto de fadas? Obrigada aos que respeitam o momento sem grandes cobranças e julgamentos. E não pensem que vou me ausentar das redes, no máximo desse assunto, mas vou sempre passar pra interagir com vocês. Beijos. Boa semana!", encerrou a youtuber.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Casal Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias