Terceira colocada no "Big Brother Brasil 18", Ana Clara conquistou neste domingo (8) 7 milhões de seguidores em seu Instagram. "Que felicidade! Gente, sabe quando eu ia pensar que conseguiria viver o que eu tenho vivido e que minha vida tomaria os rumos que ela está tomando? Nunca! Vou continuar compartilhando minhas alegrias aqui e que a vida seja cheia de sucesso", disse ela, recém-chegada de uma viagem ao Maranhão. Em uma live, a estudante de comunicação usou sua conta para fazer um vídeo ao vivo e responder seus fãs. Em uma das questões, a jovem revelou que não mudaria o visual caso um trabalho exigisse. "Não! Acho que não deixaria. Acho que não rola. Eu, particularmente, não sei se teria coragem. Eu gosto de ser ruiva, combina comigo", afirmou.
Quando o assunto é o futuro, a carioca, que dispensa rótulo de ex-BBB, ainda não decidiu entre seguir na carreira de atriz ou apresentadora. "Eu me preparei há muito tempo. Fiz muitos cursos, teatro, teatro musical, cinema... Então, atuar é uma coisa que eu gosto muito, mas, acima disso, sempre gostei de me comunicar com as pessoas. Então, acredito que isso não seja uma questão de escolha minha, mas de oportunidade. O que aparecer e eu puder abraçar, puder me tornar cada vez melhor nisso, eu faria", explicou ela.
Desde que deixou o reality show, Ana Clara se deparou inúmeros fãs. Na live, a integrante da família Lima disse que não imaginaria receber todo esse carinho. "Todo mundo sabe que a Globo é gigante, mas a gente não consegue entender a dimensão e o tamanho que é", disse, acrescentando sobre seus aprendizados até o momento. "Estou aprendendo a entender e saber que a minha própria opinião é suficiente para minha vida, para fazer minhas coisas, para que eu consiga por para frente meus projetos. Tem muita gente que quer o nosso bem. Tenho amigos e família incrível e pessoas da internet que são boas para mim, mas também tem gente podre, que precisa se tratar, só sabe vir online para xingar as pessoas e por alguma razão diminuir o trabalho dos outros, não consegue ver o sucesso ou só não conseguem ouvir a opinião quieto. Tenho aprendido não deixar que as coisas me aflijam e aprendendo a ligar com os julgamentos a cada dia", concluiu ela, que acredita que a fama intimida os pretendentes.
(Por Rahabe Barros)