Aline Gotschalg está na Europa com o namorado, Geraldo Souto. E, nesta quinta-feira (22), curtiu um passeio pela cidade com o empresário. "Meus amores, já cumpri meu dever, já trabalhei, agora vou aproveitar um pouco. Vou conhecer um pouco melhor Londres. E aqui o termômetro está marcando apenas três graus. Está frio aí, amor?", perguntou a ex-BBB. "Bastante", respondeu o carioca."Gente está muito, mas muito frio mesmo. Detalhe, que está três graus e o céu está assim: com sol", comentou. No início da semana, Aline embarcou para a capital inglesa, onde acompanhou a Semana de Moda de Londres, que também foi prestigiada pela rainha Elizabeth. Dias antes de viajar, a digital ifluencer esteve na Sapucaí curtindo o Carnaval com Geraldo.
Adepta de looks ousados e cheios de estilo, Aline sempre capricha nas produções. No último mês, por exemplo, a mineira apostou em adesivo nos seios para curtir um festival de música. "Apesar se sabermos que isso assusta as pessoas e bate de frente com o conceito de 'mulher ideal' imposto pela sociedade, optamos em usar mesmo assim, sem preocupações. A Aline é uma mulher jovem, independente e múltipla, dona de si mesma. Se divide entre a maternidade e a rotina de trabalho, está sempre com o filho, a não ser nos dias em que tem que compartilhar a guarda ou em que está em trabalhos fora do Rio. Mesmo assim, ela não se apoia na maternidade pra vender a imagem de mulher ideal", contou o stylist Alberth Franconaid ao Purepeople. "O conceito é um visual fashion, moderno e forte. A fita isolante traz um toque punk, mas o body feito em tule lux (tule com brilho) traz sofisticação e deixa o look com uma pegada high-low. Para que a cola não fixe demais a ponto de machucar na hora de tirar, é preciso passar um pouco de hidratante no local antes", completou.
Mãe do pequeno Lucca, com quem foi ao circo recentemente, Aline já afirmou que não sente culpa quando precisa se ausentar por causa do trabalho. A maternidade me fez conhecer a melhor parte de mim, me fez sentir mulher, me deu forças para ir atrás de tudo que quero e sonho, sem medo. Na realidade, mudou tudo na minha vida! Lucca é meu presente de Deus! Não me culpo por nada que faço. Não deixei de ser mulher, de ser amiga, de sair, de trabalhar simplesmente porque me tornei mãe. É preciso não se anular também para ser feliz. Eu sei que sou a melhor mãe que posso ser pra ele e jamais conseguirei ser perfeita! Ele sempre estará acima de tudo pra mim, e isso não me impede de ficar alguns dias longe, viajar, trabalhar", ressaltou em entrevista anterior.
(Por Patrícia Dias)