Dentro da casa do "BBB16", Ana Paula Renault e Adélia viviam trocando farpas. Até que nessa terça-feira (03), a rivalidade entre as duas pareceu ter dado uma trégua: no Twitter, um fã da repórter do "Vídeo Show" mostrou uma notificação do Instagram, indicando que ela teria começado a seguir Adélia, que já está de casamento marcado após deixar o confinamento, e questionou Ana Paula.
"Eu percebo que minha vida não é fácil, quando vejo a Ana Paula Renault seguindo a Adélia e não me seguindo", escreveu a usuária, marcando a loira, fã declarada do padre Fábio de Melo. Alguns instantes depois, a mineira respondeu. "Gente! Alguém pode me ajudar? Quando vi isso achei que fosse brincadeira, mas mesmo assim fui lá para ver", dando a entender que a notificação poderia ser uma montagem.
Em resposta a outro fã, ela se perguntou. "Será que alguém me hackeou? Já mudei a senha. Isso é possível? Tem como descobrir de onde foi esse acesso? Que trolagem foi essa...", indignou-se a jornalista, cuja ausência no "Vídeo Show" tem sido sentida pelos espectadores.
Diante da suspeita de alguns usuários de que ela estaria "stalkeando para rir das postagens" de Adélia, vítima de racismo recentemente, Ana respondeu: "Antes tivesse sido... Daí assumia e pronto. Agora fiquei foi preocupada."
(Por Marilise Gomes)