Anajú Dorigon vai ver o drama de sua Dulcinéa aumentar ainda mais nos próximos capítulos da novela "Belaventura". A jovem empregada de Falstaff (André Mattos) vai descobrir que está grávida do taberneiro. Para amenizar a carga negativa que sua personagem traz, a atriz estreante na Record TV, recorre à música instrumental. "Para relaxar, depois da gravação eu ouço 'La Alhambra Esta Llorando'", disse, ao Purepeople. "Me faz bem. Ela me deixa bem mais tranquila", acrescentou. "A minha personagem sofre muito. Ela é uma escrava e sofre muitos abusos. Então, acabei gravando muitas cenas pesadas", contou a paulista, que estreou na TV vivendo a Jade de "Malhação", em 2014.
Há dois anos, Anajú descobriu sofrer de hipoglicemia reativa, que a fez aderir a uma dieta radical. Mas agora, a atriz comemora a recuperação. "Já ganhei dois quilos. Estou saudável! Acho que nunca estive tão saudável em toda a minha vida. A hipoglicemia está controlada", frisou a jovem. Para isso, a intérprete da Dulcinéa aderiu aos exercícios e cortou a carne do seu cardápio, assim como outras famosas como Pérola Faria já fizeram. "Virei vegetariana e estou correndo também. Quero manter este corpo. Como de três em três horas e bebo muita água", completou.
Em abril, uma fonte do site viu os atores se beijando em festa no Museu de Arte Moderna, no Rio de Janeiro. "Estavam abraçados e passeavam de mãos dadas. Eles estavam em um dos camarotes acompanhados de amigos do Caio", apontou o informante. Três meses depois, no mesmo dia em que o elenco se reuniu para assistir a estreia da trama medieval da emissora paulista, Anajú comemorou seu aniversário. Quem também prestigiou a aniversariante foi Caio.
Não é só a personagem de Anajú que sofre no folhetim de Gustavo Reiz. Outra sofrida é Brione, interpretada por Juliana Didone. Para dar vida à princesa, a atriz precisou aprender a usar arco e flecha. "Amei as aulas. Achei que não mandaria bem porque sou toda desengonçada, mas foi tranquilo", disse.
(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Guilherme Guidorizzi)