A influencer americana que se identifica como Aella Girl viralizou ao compartilhar com a internet estatísticas completas com o número de vezes que fez sexo, cocô e saiu de casa em 2023. Mais recente, a estrela do OnlyFans contou ainda que fez um verdadeiro "surubão" ao comemorar a chegada dos seus 32 anos.
Em relato compartilhado na internet, Aella Girl contou que foi uma festa sem substâncias e não ofereceram álcool, embora alguém tenha distribuído viagra. A orgia inteira custou US$ 3.335, com a maior parte do custo indo para o local, roupas, comida e seguranças. Ela ainda disse que nunca havia considerado fazer uma gangbang: sexo entre uma pessoa e várias pessoas diferentes em um curto espaço de tempo.
"Quando o meu parceiro sugeriu isso pela primeira vez, tentei olhar diretamente para o assunto, através dos meus medos socialmente induzidos de 'ir longe demais' ou algo assim. Eu realmente queria tirar um monte de homens da internet para me f*der, especificamente eu?", questionou, revelando que dos 42 que compareceram, 37 a penetraram.
Na comemoração de Aella, alguns dos caras "eram excêntricos experientes em orgias", onde fizeram comentários comparando esse gangbang com outros que já haviam participado. Outros eram "totalmente novos em qualquer tipo de festa sexual". "Alguns não faziam sexo há anos e um era virgem", contou.
Aella disse que os organizadores conduziram todos os participantes através de uma forma especial de teste de DST, sendo que 32 % testaram positivo para HSV-1, transmitido por contato sexual oral e pode causar herpes genital, enquanto 8% testaram positivo para HSV2. O HSV-2, que quase sempre se espalha pelo contato sexual e pode causar herpes genital com lesões dolorosas ao redor da vulva, colo do útero, ânus e pênis.
"Também tomei antivirais como medida preventiva. Mas, realisticamente, dada a minha contagem corporal e a minha idade, isto pode ser uma prova de que, de qualquer forma, posso ter uma resistência natural ao HSV. Também tínhamos uma regra de 'proibido beijar',o que provavelmente era um exagero, mas com uma orgia decidimos ir pelo seguro", relatou.
A influenciadora contou ainda que todos usaram camisinha. "Todos foram obrigados a trocar os preservativos entre as mulheres e a descartar quaisquer preservativos que acidentalmente tentassem colocar ao contrário primeiro. Usamos muitos preservativos.
Em seu relato, inclusive, Aella chegou a citar Nelson Mandela, figura crucial no combate à discriminação racial na África do Sul e foi um dos personagens de maior importância no fim do Apartheid. "Aprendi que coragem não é a ausência do medo, mas sim o triunfo sobre ele. O homem valente não é aquele que não sente medo, mas sim aquele que vence esse medo", escreveu ela.
"No geral, estou feliz por ter feito isso. Foi uma experiência nova e intensa. Estou profundamente grata a toda a equipa organizadora que trabalhou arduamente para que isto acontecesse; este é o presente de aniversário mais elaborado que já recebi na minha vida e não tenho como retribuir", completou.