A cantora Madonna , que fez um show histórico no Rio de Janeiro no último final de semana, pode ganhar uma cinebiografia em breve. O filme contando a história da rainha do pop chegou a ser previsto nos últimos anos, mas não saiu do papel. Inclusive, uma das grandes candidatas a interpretar a cantora nas telonas é uma estrela da Netflix que enfrenta um drama com seu corpo.
Anne Winters, que já interpretou papeis de sucesso no streaming, como a série '13 Reasons Why', chamou a atenção da internet recentemente por sua semelhança incrível com a aparência de Madonna nos primeiros anos de sua carreira. A atriz chegou a expressar sua vontade em representar a rainha do pop na cinebiografia e até posou caracterizada como a cantora.
No entanto, Anne vem aparecendo cada vez mais magra em suas redes sociais. A ganhadora do Emmy chegou a assustar fãs com sua aparência e, em um vídeo viral usando apenas um cropped de amarração fronal e uma saia, ambos na cor rosa, explicou que tem lidado com um verdadeiro drama com um caso severo de desnutrição.
A atriz chegou a buscar ajuda em um centro de reabilitação para tratar seu caso. No vídeo, a famosa diz que não sabia que precisava de tratamento, já que achava estar bem: "É uma loucura como meu corpo talvez estivesse em sua última etapa de sobrevivência", revelou.
No vídeo em questão, Anne Winters, que também se mostrou interessada em uma cinebiografia da cantora Cher, outro ícone mundial, revelou que vinha tentando emagrecer, mas não tanto quanto está no momento:
"Eu sei que muitos de vocês estão realmente preocupados comigo no Instagram, e eu também tenho acompanhado meu médico e coisas assim, porque eu não estava tentando ficar assim. Eu não estava tentando ficar tão magra, também não queria ficar tão magra", explicou.
Na sua busca por um tratamento, a atriz precisou lidar com a dificuldade em encontrar uma clínica qualificada e que a aceitasse: "Muitos lugares para essa coisa específica, para o seu corpo, só aceitam pessoas com 26 anos ou menos. Então, estou voando para um lugar no país depois de procurar com ajuda, graças a Deus, para encontrar um lugar para ir. A boa notícia é que vou voltar aos trilhos, para que meu corpo não me impeça mais", completou.
Por fim, a possível intérprete de Madonna nos cinemas revelou que nunca se atentou aos sinais de que a sua desnutrição poderia ser perigosa: "[Eu] nunca tive sinais de fraqueza, [e tenho] muita energia e [tenho me sentido] lúcida".