O excêntrico estilista da grife Chanel, Karl Lagerfeld, voltou a alfinetar a cantora Adele e Pippa Middleton , a irmã da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, em entrevista para a rede "CNN", nesta terça-feira (4). Anteriormente, Karl já havia declarado que Adele é gorda e que não gosta do rosto da cunhada do príncipe William da Inglaterra. Agora, o designer negou que tenha chamado a cantora britânica de gorda, mas o novo comentário passou longe de ser gentil.
"Eu nunca disse que ela era gorda. Eu disse que ela era um pouco arredondada, e um pouco arredondada não é gorda. Mas isso foi bom para ela, já que procurou perdeu peso", declarou Lagerfeld. Ele ainda disse que é fã da intérprete de "Sky Fall", música ganhadora do Oscar de Melhor Canção Original, e que Adele tem uma "voz divina".
Já sobre Pippa - que está organizando o chá de bebê da irmã, grávida de sete meses do próximo herdeiro da família real da Inglaterra - Karl voltou a afirmar que não gosta do rosto da moça. "Acho que a irmã dela é melhor", declarou, referindo-se a Kate Middleton.