Erika Januza e o namorado, Juan Nakamura, mostraram sintonia e habilidade na dança em vídeo postado pela atriz no Instagram Stories. O relacionamento começou durante a quarentena e tem sido tratado de maneira discreta pela artista em suas redes sociais. "Alguém aí sextando em casa?", escreveu a intérprete de Marina na novela "Amor de Mãe".
Filho de Carol Nakamura, Juan repostou o vídeo e, segundo a atriz, também foi responsável pelo jantar do casal. "Aqui ele cuida das receitas", escreveu a mineira sobre seu parceiro, com quem já havia dançado um clássico do funk. Veja na galeria acima!
Em post no Instagram, Erika comemorou o aniversário do relacionamento. "Olhando lá atrás, acho que não pensamos que seria tão intenso. Nunca nem curtimos uma balada, uma praia, um show juntos... amor em tempos de pandemia", escreveu em 3 de abril.
Ela ainda reforçou a cumplicidade dos dois. "O amor fortalece, une, ensina, alegra. Nos conhecemos e não nos desgrudamos mais. 1 ano se passou. De muito amor e companheirismo, risadas, filmes infinitos, amizade. Só tenho a agradecer este presente. Juan, você é luz", indicou a artista, homenageada por ele com um retrato realista.
Apaixonada por mudanças de visual, Erika passou por transição capilar e, desde 2015, valoriza seu cabelo natural. "É um momento de libertação em que a mulher realmente precisa estar preparada para passar. Não é algo que pode ser forçado ou imposto por ninguém. É uma mudança que acontece de dentro para fora. Eu fiquei totalmente perdida", indicou a atriz em participação no "Encontro com Fátima Bernardes".
"Aos poucos, fui entendendo que essa mudança capilar foi também foi uma mudança interna. Como comecei a ver as outras pessoas e entender por que me escondia atrás de um cabelo liso. A sociedade impõe que o bonito é o liso, o comprido, posso ser a bonita da forma que eu quiser. Se o meu cabelo é crespo, tenho que me sentir feliz e bonita com ele. Não estou dizendo que é fácil. Foi a decisão mais radical que tomei, mas estou muito feliz", indicou Erika, cujo corte joãozinho, adotado para novela das nove, foi inspirado em influenciadoras norte-americanas.
A mineira também revelou como se sentiu com o cabelo mais curto. "Eu fiquei rindo muito, chorando, tudo ao mesmo tempo. Quando ele acabou, eu estava me sentindo uma pessoa nova. Foi uma coisa impressionante", pontuou.
(Por Marilise Gomes)