Parece que Eron (Marcello Antony) não vai acabar sozinho em "Amor à Vida". Eriberto Leão vai fazer uma participação especial na novela com o personagem André, que será par romântico do advogado.
"Fui convidado pelo Maurinho (o diretor Mauro Mendonça Filho) nesta sexta-feira (10). Fiquei bastante feliz, já que entro na última semana da novela e em um núcleo que chamou a atenção durante toda a novela", disse em entrevista à coluna "Telinha", do jornal carioca "Extra".
Na trama, os dois vão se conhecer quando Eron contratar André para ser o mais novo cirurgião-chefe do hospital San Magno. O futuro casal vai trocar olhares, além de tomar um drinque para comemorar a contratação do médico. "Acho bacana o Eron poder tentar de novo, buscar a felicidade", analisou Eriberto. "Amor à Vida" termina no dia 31 de janeiro.
Eriberto está em cartaz com a peça "Jim, no teatro Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, até o dia 2 de março e começa a gravar a novela na próxima quarta-feira (14). A primeira aparição do ator será no dia 28 de janeiro.
No capítulo desta sexta-feira (10), Eron pediu para voltar para Niko (Thiago Fragoso), que ficará dividido entre o advogado e o Félix (Mateus Solano). Só que nos próximos capítulos, o sushiman vai passar uma noite com o ex-vilão depois de uma linda declaração de amor.