Filho mais velho de Claudia Raia, Enzo Celulari abriu o jogo sobre trocar peças de roupa com a mãe e a irmã, Sophia Raia. Em entrevista à QUEM, Enzo definiu a moda como agênera e contou que o importante é se sentir confortável com os looks usados. Recentemente, Enzo prestigiou a mãe em um evento de moda, na ocasião, Claudia Raia estava lançando sua coleção.
Enzo contou que sempre deixa o guarda-roupa aberto para a mãe e a irmã, ressaltando que Sophia está na fase de usar roupas largas. "Sempre pego acessórios e roupas do armário da minha mãe e irmã. Elas têm umas batas mais longas que eu adoro", contou.
"Elas também pegam algumas peças no meu armário. Às vezes a Sophia quer uma calça mais larga. E como agora tudo é oversize, ela consegue usar mais as minhas roupas", explicou o ex-namorado de Bruna Marquezine.
"Pode pegar mesmo, o armário é livre para quem quiser e curtir as peças. A moda é para todo mundo. Desde que você se sinta confortável usando aquilo, ela é para você", completou.
Fechando cada vez mais trabalhos como modelo, Enzo Celulari estava presente no São Paulo Fashion Week assim como outros famosos e confessou que gostaria de seguir os passos da mãe em outra área. O empresário explicou durante a entrevista que sonha em ter sua própria marca de roupas. "É algo que eu quero dedicar um tempo para criar mesmo, pensar junto com algum diretor-criativo", concluiu.
Demonstrando sua ligação com a moda, Enzo acompanhou Raia em um evento de lançamento da mãe em parceria com outra marca. "Aliamos a coleção ao movimento ageless: afinal, você não precisa ter uma idade certa para usá-las. As peças se transformam, aumentam, viram outra coisa. Temos um trench coat, por exemplo, que vira um vestido", explicou Claudia na ocasião.