Sandy concedeu uma entrevista a um podcast pela primeira vez e o programa escolhido foi o "Quem Pode, Pod", apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. No bate-papo, a cantora relembrou o passado amoroso com Paulinho Vilhena e abriu o jogo sobre masturbação e brinquedinhos eróticos. O resultado foi mais de 1 milhão de visualizações em apenas 8 dias. No entanto, o encontro do trio também foi alvo de muitas críticas no YouTube.
O motivo? Fernanda foi acusada de interromper constantemente Sandy e não deixá-la concluir os raciocínios. Nos comentários do vídeo no YouTube, são muitos os internautas que se mostraram incomodados com a postura da apresentadora, que é amiga pessoal da convidada desde os tempos da série "Sandy e Junior".
"Trazer uma convidada como a Sandy, que ainda não tinha ido em nenhum podcast, e não deixar ela finalizar diversos assuntos, é terrível. Fernanda, a gente já sabe que vocês são amigas íntimas! Por favor, deixa os convidados falarem", pediu uma espectadora. "Não acredito que a Fernanda cortou a Sandy e ela não terminou a história do Coldplay", lamentou outra internauta. "Ai, gente, tinha tudo pra ser ótimo. Mas a Fepa não deixou a Sandy concluir uma ideia, um diálogo", criticou um perfil. "Fernanda, mulher, tu não pode querer aparecer mais que a entrevistada, não! Estava esquisita demais, toda hora fazendo a Sandy perder o raciocínio", disparou outro usuário.
Polêmicas à parte, um dos assuntos tratados na entrevista e que mais repercutiu nas redes sociais foi a respeito da escolha de Sandy de preservar a imagem do filho, Theo. Com 9 anos, o menino nunca estampou capas de revistas e só aparece nos perfis dos pais no Instagram em fotos que não exibem seu rosto.
"Eu preservo a privacidade dele porque eu quero que ele tenha essa escolha se ele vai querer ser famoso ou não. Por enquanto, ninguém sabe como é a cara do Theo. Se ele vai em um shopping com minha sogra ou com o pai de um amigo, ninguém sabe quem ele é. Ninguém vai falar 'olha o filho da Sandy, vem cá, deixa eu tirar uma foto'. É muito bom dar essa opção pra ele", disse Sandy.
A estrela não nega ao filho a possibilidade de se expor por conta própria futuramente, mas reforça que a vontade tem que partir dele. "No futuro, provavelmente, ele vai ter rede social, vai escolher se expor de alguma maneira ou o nível de exposição que ele quer, mas eu queria que essa escolha fosse dele, porque ele não tem nada a ver com a minha fama", concluiu.