A enquete de "A Fazenda 13" indica que Dayane Mello deve sair com apenas 16,77% dos votos para continuar na competição. Bil é o mais indicado a ficar, com cerca de 60% (62,87%) dos votos oscilando ao longo do dia, enquanto Gui Araújo tem 20,36% e está em disputa acirrada com a modelo na décima roça. O total é de quase 32 mil votantes até então.
As informações são do site do "Uol", como de costume, após a Prova do Fazendeiro que, nesta quarta-feira (25) consagrou MC Gui, indicado pelo fazendeiro anterior, Rico Melquiades, como detentor do chapéu e vantagens do título.
Rico deixou de indicar Dynho justamente por medo do funkeiro voltar fazendeiro e se vingar dele na próxima semana, do top 10. Vale lembrar que, em sua última roça, Dayane Mello foi indicada nas enquetes como mais provável de sair, mas acabou ficando no reality, o que levou os fãs a apontarem manipulação.
Day protagonizou a primeira vez em que uma enquete sobre quem sai de "A Fazenda 13", a edição de 2021, estava errada.
Na época, Adriane Galisteu chegou a comentar sobre os resultados parciais da votação online em seus stories do Instagram, o que os fãs apontaram como possível motivo para a reviravolta que levou Tiago Piquilo a ser eliminado.
O sertanejo, no entanto, se mostrou tranquilo quanto à sua participação no programa e revelou que o que mais lhe entristeceu foi o fato de saber, no momento em que foi eliminado, que Marília Mendonça havia morrido ainda naquela semana.
Na madrugada desta quinta (25), após entregar o chapéu de fazendeiro a MC Gui, Rico Melquiades disparou aos quatro ventos contra Dayane Mello, sua inimiga declarada. O humorista apontado como protagonista da edição pediu para que o Brasil tire a modelo.
"Cobra caninana está na roça, gente. Vamos tirar a cobra caninana que a energia dela está pesando nela e em todo mundo", gritou Rico, rondando Day entre a sala e a cozinha, chegando a subir na mesa para dar seus gritos ao público.
"A energia dela está pesando ela e todo mundo, gente. Vamos tirar a Karol Conká de 'A Fazenda'", disparou ele, comparando mais uma vez a modelo com a participante do "BBB 21" que foi polêmica e saiu com a maior rejeição da história do programa da Globo.
Afrontoso, Rico chegou a pedir desculpas à rapper do programa da concorrente, dizendo que Dayane era pior que ela. "Karol Conká, desculpa, é uma ofensa para você comparar você com essa menina", falou.