Neymar e Bruna Marquezine estão separados durante esta semana. Enquanto a atriz ensaiava para a presentação no "Dança dos Famosos", no "Domingão do Faustão", o jogador participou do último treino da Seleção Brasileira antes da estreia na Copa das Confederações, neste sábado (15), em Brasília, contra o Japão.
A apenas dois dias para o show de Bruna Marquezine no palco do programa, a morena confessou ao site do "Domingão" que todo o esforço está valendo a pena: "Estou muito alegre e mais tranquila". No domingo, o ritmo será forró e a atriz atendeu ao pedido do professor Átila, se mostrando muito mais sensual durante os ensaios.
Enquanto Marquezine está relaxada, Neymar continua tenso. Na véspera da Copa das Confederações, o atacante do Barcelona vive um jejum de nove jogos. Em meio às críticas, o técnico Felipão defendeu o craque, durante a entrevista coletiva. Segundo o comandante da equipe, o jogador tem a mesma responsabilidade que os demais:
"Não vai jogar com 11 camisas no corpo. Ele não tem feito gol, porque muitas vezes ele não está preocupado com isso. Ele tem de ser útil à Seleção", afirmou o técnico.
Se faltam gols, sobra romance na vida de Neymar. No dia de junho, o craque e a namorada, a atriz Bruna Marquezine, trocaram declarações pelo Instagram. Pela rede social, o jogador escreveu:
"Paz e amor é o que eu quero pra nós, e que nada nesse mundo cale a nossa voz, céu e mar e alguém para amar, e o arrepio toda vez que a gente se encontrar". O texto faz parte da canção "Paz e Amor", da dupla sertaneja Jorge e Mateus.
Bruna também compartilhou uma foto beijando Neymar. "'Aí você vem, e me faz tão bem'"... Você me faz muito feliz... Amo você! Muito amor para nós dois". Já a atriz escolheu uma música do cantor Thiaguinho.