Britney Spears está se preparando para começar uma série de 50 shows em Las Vegas e os fãs já podem se preparar para o tradicional playback da cantora. Em entrevista concedida ao site da revista "BillBoard" o empresário da artista, Larry Rudolph, contou que não há como fugir das dublagens.
"Não há nenhum artista que faça coreografias completas e cante ao mesmo tempo sem usar playback. É fisicamente impossível. Nós estamos trabalhando diariamente a resistência vocal dela para que Britney cante da melhor forma possível. Queremos chegar perto dos 100%, mas possivelmente teremos alguns números em que ela estará dançando mundo e teremos playback, mas não durante todo o espetáculo", disse sobre a série de show que ela fará em Las Vegas.
Os shows terão duração média de 90 minutos e contarão com cerca de 21 músicas no setlist. Além de Britney, 14 bailarinos também estarão no palco . Serão quatro trocas de figurino e cerca de 4600 pessoas por noite na plateia divididas entre cadeiras e mesas com serviços exclusivos de bar.
"Britney está ansiosa para começar a ensaiar com os bailarinos. Eu nunca vi uma artista tão animada. Estou tendo que fechar as portas para ela não entrar agora. Mas ela já está fazendo aulas de canto e dança há alguns meses", disse Rudolph para a revista.
Larry ainda fez questão de desmentir as informações que os bilhetes dos 16 primeiros concertos não estariam vendendo como esperado. "Vendemos todos os pacotes VIP ainda na pré-venda e tivemos que colocar mais alguns para os compradores comuns. O Cassino nos ligou dizendo que seria um bom número se vendêssemos 10% dos ingressos e nós quadruplicamos isso. Há poucos dias eles me ligaram perguntando se poderíamos colocar mais um lote de shows à venda antes do que prevíamos", ponderou.