A nudez continua como forte tendência entre as celebridades, dentro e fora do Brasil. Anitta, Bruna Marquezine, Kendall Jenner e tantos outros nomes importantes em cena deixaram seus corpos seminus em evidência e quebraram tabus. Na noite desta segunda-feira (06), foi a vez da atriz Emily Ratajkowski brilhar com um vestido total transparente ao atravessar o tapete vermelho do MET Gala 2024.
Para a ocasião mais do que especial, Emily Ratajkowski investiu em um vestido vintage da grife Versace. A peça pertence a coleção alta costura outono/inverno 2001 da marca para o Tab Vintage e joias Briony Raymond. O styling da modelo foi assinado por Jorden Bickham e, com seios e bumbum à mostra, ela atraiu todos os flashes do evento de moda.
O tema do evento deste ano é "O Jardim do Tempo", inspirado no conto de JG Ballard de mesmo nome. Enquanto isso, as estrelas também estarão de olho na exposição coincidente do Metropolitan Museum, "Sleeping Beauties: Reawakening Fashion", que, segundo o site oficial do Met , será "visualmente unida pela iconografia relacionada à natureza, que servirá de metáfora para o fragilidade e efemeridade da moda e um veículo para examinar os temas cíclicos de renascimento e renovação."
Embora não fiquemos surpresos se alguém fizer uma referência à Bela Adormecida, também podemos esperar que os designers participantes se divirtam com o conceito, como vimos nos anos anteriores. O tema de 2023 , "Karl Lagerfeld: Uma Linha de Beleza", certamente trouxe todos os tipos de resultados inesperados quando nossas celebridades favoritas fizeram sua grande entrada.
Os copresidentes famosos desta noite incluem Jennifer Lopez, Zendaya, Chris Hemsworth e Bad Bunny. Os patrocinadores para 2024 são Loewe e TikTok, enquanto os presidentes honorários são Shou Chew e Jonathan Anderson.