Cheia de atitude, carisma, sensualidade e samba no pé, Juliana Paes não poderia deixar de marcar presença no nosso #Entreviiish neste Carnaval, não é mesmo? A atriz, que se prepara para invadir a Marquês de Sapucaí como rainha de bateria da Grande Rio neste domingo (11), topou o desafio de encarar o quadro "Vale ou Não Vale" durante a tradicional feijoada da escola, que aconteceu no último sábado (3) no Rio de Janeiro e fez a beldade deixar a dieta de lado. No vídeo, a beldade - que afirmou adorar ainda ser chamada de "Bibi Perigosa" pelo público ao subir no palco do evento - abre o jogo sobre feminismo, sororidade, casamento e ciume na folia de um jeito para lá de divertido. Para conferir o resultado, é só apertar o play!
Na hora de escolher entre conforto e beleza para se jogar na fantasia de Carnaval, Juliana Paes - que apostou em um look de pedrarias para o tradicional Baile da Vogue - garante que o importante mesmo é brilhar na avenida: "Vale mais a beleza. Na hora é tanta adrenalina... Claro que a gente quer conforto, mas se tiver arranhado, se tiver machucando, a gente só vai sentir mesmo no dia seguinte. Então, que seja belo", brinca a atriz, que no desfile da Grande Rio virá representando o famoso "troféu abacaxi" do apresentador Chacrinha, o grande homenageado de 2018 pela escola.
Mesmo exibindo o corpo sarado durante os dias de ensaio da Grande Rio, Juliana Paes diz não ser a favor das dietas radicais. Em bate-papo com o Purepeople, a atriz conta que o segredo é encontrar o equilíbrio na hora de se preocupar com a alimentação durante os dias de folia: "Sabe o que eu acho? Se você fica na paranoia da dieta que graça tem o Carnaval? Tem que ter uma linha do meio, um caminho que você consiga ficar bonita pra agradar os olhos das pessoas, mas que você também consiga se divertir e agradar o corpo que gosta de comer", afirma Juliana, que aproveita para levantar a bandeira de que as mulheres devem assumir seus corpos e liberar suas fantasias no Carnaval: "Vale tudo, no Carnaval vale tudo. A gente espera o Carnaval para botar tudo para fora. O corpo, as fantasias... O importante mesmo é ser feliz e se assumir do jeito que é. Isso de ficar julgando o corpo alheio não tá com nada", completa.
(Por Bianca Venturotti)