Vivendo um relacionamento à distancia há quase um ano, Bruno Montaleone está em contagem regressiva para poder matar as saudades de Sasha Meneghel. Em seu Instagram, o ator compartilhou com seus fãs um vídeo de um momento fofo do casal, no qual ele aparece cantando para a loira uma adaptação de "Cálice", música lançada em 1978 por Chico Buarque e Milton Nascimento. "Ela ama que eu cante 'Cálice' versão gromelô e só não sabe disso ainda", brincou. Em seguida, o artista contou o quanto faltava para reaver a amada. "2 dias. Amo tu". No último reencontro, o galã surpreendeu a filha de Xuxa com um buquê ao buscá-la em um aeroporto do Rio de janeiro.
Nesta quinta-feira (13), Sasha anunciou a proximidade das férias com direito a dancinha de funk no banheiro da faculdade Parsons The New School of Fashion. Para comemorar a chegada do recesso, a loira, cuja semelhança com Hailey Baldwin impressiona, publicou um vídeo no qual aparece com um look inflável na cor verde neon - para lá de inusitado - e se divertiu pelas ruas de Nova York, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (14).
No ar como o intérprete de Bento na novela "O Tempo Não Para", Bruno contou em recente entrevista ao "Vídeo Show " que as pessoas fazem inúmeros trocadilhos com seu sobrenome. "Monta-leone, fica montando leão e aí a criatividade vai levando. O nome não é meu, na verdade. Meu nome é artístico, ele é da minha avó", entregou. Além disso, ele também ironizou, de maneira bem-humorada, os rumores de que teria rivalidade com Nicolas Prattes , protagonista da trama das sete: "Ele é meu rival, saiu por aí. A gente se encontra no set é só 'oi e tchau'". Quando o assunto foi seu relacionamento, o ator afirma ser difícil manter um namoro à quilômetros de distância e que não sabia quem era Sasha. "Eu sabia que a Sasha existia, mas não sabia como era a cara dela. Dois olhos, boca, nariz", brincou.
(Por Rahabe Barros)