Chegou a hora de Morena (Nanda Costa) começar a dar expediente como prostituta em "Salve Jorge". Depois de bater em Wanda (Totia Meirelles), prender Irina (Vera Fischer) num depósito e fugir de seu comprador em um leilão, a ex-faxineira não tem mais como evitar a exploração sexual.
Com a ajuda de Jéssica (Carolina Dieckmann), Morena se veste para ir "trabalhar" e sofre ao ver a sua própria imagem no espelho. "Não sou eu", diz ela na cena. Na tentativa de amenizar a revolta da novata, a loira lhe dá um nome de guerra: Cris.
De acordo com o jornal carioca "Extra" deste sábado (15), a garota do Complexo do Alemão fica chocada ao chegar na casa noturna onde as traficadas são forçadas a dançar e fazer programas. Sem ação, Morena explica a Jéssica: "Só preciso de um tempo. Eu vou encarar! Já me desviei de tanta bala, não vou saber desviar desses caras aqui? Eu vou!".
E a dupla passa a noite entretendo um cliente que só quer beber. Ainda assim, a moça precisa ouvir mais uma dica da nova amiga. "Fica simpática pelo amor de Deus! Fazer mesa ainda é a melhor coisa que pode acontecer aqui!", avisa Jéssica na cena, que está prevista para ir ao ar na terça-feira (18).