Uma briga na Justiça está prestes a estourar em "Salve Jorge". Depois de uma discussão cara a cara, Lívia (Claudia Raia) abre um processo contra Théo (Rodrigo Lombardi) acusando-o de danos morais. Mas, no capítulo de quinta-feira (21), o capitão propõe a dona Lucimar (Dira Paes) que ela revide na mesma moeda contra a vilã.
Após ter dado carta branca a Stenio (Alexandre Nero) para iniciar processo judicial, Lívia encontra por acaso com Théo em um restaurante e pergunta se ele já recebeu a notificação. O oficial não se abala e responde: "Você não me intimida! Quando eu sei que tenho razão, ninguém me segura! E eu tenho razão!".
Em seguida, Théo vai até a casa da mãe de Morena (Nanda Costa), conta a conversa que teve com seu advogado e explica que ela pode processar a (suposta) agente de modelos pela forma como foi tratada por ela perante a imprensa, quando foi pedir informações sobre a filha. "Não é certo a senhora ganhar, não é certo nem o juiz aceitar, mas é mais um perrengue para ela", avisa o capitão, na cena.
Como Lucimar já deixou claro que está disposta a tudo para conseguir encontrar Morena e que não desistirá de tirar informações de Lívia, a faxineira certamente aceitará a proposta do ex-genro e então Lívia terá de responder judicialmente as perguntas sobre seu envolvimento com a volta da traficada para a Turquia.
(Por Samyta Nunes)