No ar como a mãezoca da periguete Valdirene, vivida por Tatá Werneck, em "Amor à Vida", a atriz Elizabeth Savala entregou que na vida real, os filhos lhe apelidam de General Savala.
Mãe de quatro filhos, Thiago, Diogo e os gêmeos Ciro e Tadeu, Elizabeth contou que sempre foi rígida enquanto os meninos eram jovens e que quase foi deserdada pelo pai, já que não queria seguir com os negócios da família e sim, ser atriz. "Atualmente eu não costumo me meter na vida dos meus filhos, mas era rígida quando eles eram mais jovens.Meu pai praticamente me deserdou porque eu não quis assumir um cargo na empresa da família para virar atriz. Então, não queria que acontecesse isso com eles. Queria que fossem médicos, engenheiros, mas não deu. Tadeu assumiu meu lugar na empresa e Ciro é empresário, os normais da família. Já Diogo e Thiago escolherem a carreira artística".
Sucesso com o público, a atriz afirmou que sua personagem na novela das nove da TV Globo diverte e emociona, tanto que até no supermercado a atriz é abordada. "Márcia é uma pessoa ética e acho que por isso faz tanto sucesso. Independente do nível social ou intelectual de quem assiste, a personagem diverte e emociona. As mulheres não param de me abordar quando estou no supermercado. Isso é um sinal de que estão gostando. Outro dia uma moça mandou que me entregassem um bilhete em Botafogo. Ela dizia que se chorou muito com a cena do julgamento de Atílio (Luis Melo). Teve até um desembargador que brincou outro dia num restaurante dizendo que queria hot dog", contou ela em entrevista a colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo".