Segundo eliminado do "BBB 22", Rodrigo Mussi admitiu ter errado na dose de sua tática no reality ao tomar café da manhã com Ana Maria Braga no "Mais Você" desta quarta-feira (2). "Entrei com objetivo de jogar! O meu entendimento do 'BBB' é que é relacionamento, mas jogo também", afirmou o gerente comercial. Na semana passada, quem deixou o confinamento foi Luciano, diagnosticado com Covid dois dias após sair da casa.
Durante a conversa, o eliminado recordou fala de Tadeu Schmidt na noite da primeira eliminação. "O recado dele parecia muito claro: 'se joga!'. Mas devo ter entendido bem errado, porque estou fora. Quando o Tadeu falou aquilo, falei 'ah, agora vou para cima! Se der errado, deu!'. Só que li errado!", completou mostrando bom humor.
Fora da disputa pelo R$ 1,5 milhão, fez uma análise dos demais concorrentes, com quem trocou abraços e pedidos de desculpas.
Não vi nenhum mau-caráter, nenhuma pessoa maldosa, mentirosa. Vi pessoas! Não vi nada ruim. Acho que fui 'kamikaze' de querer jogar o tempo todo.
O ex-colega de confinamento de Maria, que agitou o edredom com Eliezer na madrugada, disse ainda, já com o olhar de fora, que assustou os participantes.
"As pessoas ficavam assustadas comigo, fugiam de mim e agora entendo o motivo", admitiu ele, cuja equipe responsável pelas redes sociais apontou culpa de Anitta por manifestações maiores de ódio contra ele.
Acho que exagerei na dose e não aceitei o meio-termo
O brother também destacou a atitude de Arthur Aguiar na disputa:"Vai ser um dos melhores jogadores desta edição do BBB, porque ele é bem articulado, inteligentíssimo e um menino bom"
Confira a cobertura completa do "BBB 22"!
Se durante sua passagem pelo reality, o paulista de São Bernardo do Campo acabou perdendo o crush da funkeira, por outro, acabou ganhando elogio de Ana Maria Braga.
"Você é um moço lindo. Pena que não te vi pessoalmente... Queria você aqui sentado do meu lado. E as meninas da produção falaram que você é um espetáculo, muito simpático!", disparou a apresentadora.