Primeiro eliminado do "BBB 22", com 49,31% dos votos, Luciano, integrante da "Pipoca", testou positivo para a Covid-19 pouco menos de 48 horas após deixar o reality show. A notícia foi comunicada por Ana Clara, pois ele seria atração do "Fora da Casa", spin-off que fala dos desdobramentos da competição.
"Infelizmente, o Luciano testou positivo pra Covid-19. A gente tem todas as normas de segurança aqui na Globo, ele não pôde estar presente aqui no estúdio com a gente hoje. Luciano, um beijo e boa recuperação pra você", desejou Ana Clara.
Minutos depois do diagnóstico vir à tona, Luciano, que passou por diversos procedimentos estéticos assim que deixou a casa, utilizou o Instagram para dividir com os seguidores mais detalhes sobre o estado de saúde.
"Gente, antes de falar qualquer coisa, eu tô bem. Eu vi muita gente que ficou preocupada, minha mãe acabou de me ligar, 'Meu Deus do céu, Luciano, você tá bem?'. Gente, eu tô bem, eu tô ótimo, eu tô assintomático. Tô sem febre, sem dor de garganta, nenhum sintoma mesmo", declarou.
Luciano, que tem sido alvo de memes sobre a vontade de ser famoso, afirmou que vai cumprir a quarentena no quarto do hotel e voltará a realizar novos testes em breve. "A gente sabe que nessa altura do campeonato é meio que comum, é mais comum que parece. Então, aconteceu", disse.