'O sonho não termina, ele foi concluído, foi realizado', declarou Diego, ao sair da casa do "Big Brother Brasil 14", eliminado com 61% dos 33 milhões de votos, em rápida conversa com Pedro Bial, na noite desta terça-feira (18).
Pela quinta vez na berlinda, o carioca não conseguiu escapar do 13º Paredão e não compete mais por R$1,5 milhão. Durante a sua última participação no programa, Diego pareceu um pouco menos ansioso do que o de costume. O apresentador perguntou como ele se sentia minutos antes de saber o grande resultado da noite. "O medo já passou. Agora tô bem tranquilo. Deve tá batendo forte o coração, mas tô bem tranquilo. Paredão pra mim é um momento aqui dentro do jogo que eu vejo que eu estou no 'Big Brother'", disse o publicitário.
Depois de abraçar a família, o agora ex-BBB partiu para o bate-papo oficial do programa. Uma das primeiras perguntas foi sobre sua estratégia de jogo. "Era nos votos. A conclusão que eu chego é que os sonsos ficam para o final. A Angela é mais sonsa", aponta.
Franciele, a sua namorada dentro da casa, também gerou assunto. "É uma pessoa maravilhosa. Não vou dizer que vamos namorar de imediato. Mas eu gostei muito dela e nos damos bem. Nunca fui um cara namorador", explica.
Apesar de terem protagonizado alguns momentos quentes desta edição do reality show, o ex-brother também foi apontado, digamos, pela agilidade no momento. "Teve vezes que a gente estava na cama e aí eu lembrava das câmeras e falava para ela sair. Se dependesse dela, era (sexo) todo dia". Diego afirmou que não gostava da exposição de transar dentro da casa: "Eu achava que era uma exposição desnecessária".
Diferentemente de muitos participantes que aproveitam a fama repentina para seguir carreira artística, o carioca não pensa em nada na área. "Não tenho paciência para ser ator ou modelo".
E agora, Cássio?
Na madrugada desta terça-feira (18), depois de observar os companheiros de confinamento parabenizarem Marcelo por seu aniversário, Cássio foi para o quarto desabafar com Valter. "Se o Marcelo voltar (do Paredão), eu vou largar no meio da madrugada! Ele voltando é sinal de que o que estou fazendo é errado", afirmou o gaúcho, preocupado com seus familiares. Agora que o administrador voltou do Paredão, será que ele vai manter essa postura?