Cássio não quer continuar convivendo com Marcelo dentro da casa após a briga do último sábado (15). Tanto que ele planeja deixar o "BBB 14" caso o brother volte do Paredão na noite desta terça-feira (18). Nesta madrugada, após ver os confinados parabenizarem o emparedado por seu aniversário, o Líder da semana foi para o Quarto desabafar com Valter.
O rapper deitou na cama ao lado de Cássio e os dois começam a conversar. "Tava pensando, se caso o Marcelo voltar (do Paredão), por medo de estar me queimando lá fora, de estar fazendo tudo errado, eu vou largar no meio da madrugada!", afirmou Cássio.
"Ah para com isso, cara!", diz Slim. "É sério, eu posso estar me queimando muito mais lá fora, por estar fazendo algo que acredito e lá fora as pessoas estarem vendo errado, que eu sou um cara que acusa os outros sem sentido, que eu vi alguma coisa errada...", insiste Cássio. Valter tenta acalmá-lo: "Eu sei o que você viu, mas você entendeu meu ponto de vista e o do Diego? Quem tinha que estar se manifestando é a Angela e ela não está fazendo".
"Ela não quer saber, ela quer ficar com cara de vítima pra todo mundo. Fui tentar protegê-la e ela não quer proteção. Se o Marcelo voltar, eu tô largando...", diz Cássio. "Você não vai fazer essa besteira...", pede Slim. "Ele voltando é sinal de que o que estou fazendo é errado", afirma o Líder. "Estou com medo de estar envergonhando minha família lá fora", continua.
Apoio total
Mas os familiares de Cássio estão do lado do brother. Procurada pelo Purepeople, Susi Lannes, mãe do confinado, afirmou que, mesmo se Marcelo processar o filho, ela estará com ele. "Vou sempre defendê-lo. Se tiver processo, arrumamos um advogado. Mas me sinto orgulhosa do filho que tenho porque sempre o ensinei a defender as mulheres", frisa.
Ela acredita que Cássio tenha se excedido um pouco apenas no tom usado, mas que ele não exagerou. "Mas, na hora da bebida, os dois se excederam. Acontece que o Marcelo jogou água na cara da Angela e almofada também. Aquilo tudo foi irritando o Cássio e deu no que deu. Mas não acho que meu filho tenha exagerado", afirma Susi.