O mês de junho já passou, mas os famosos continuam celebrando as festas de Santo Antonio, São João e São Pedro. Assim como outras celebridades já fizeram, Eliana se vestiu de caipira e promoveu o seu arraiá na tarde deste sábado (4). A apresentadora do SBT fez as tradicionais pintinhas na bochecha, colorou um vestido típico e posou para várias fotos.
Em uma delas, a comunicadora aparece ao lado do filho, Arthur, de três aninhos. "Meu amor no arraiá", legendou Eliana. Os seguidores da artista elogiaram mãe e filho. "Lindos", "príncipe", "que caipirinhas mais fofos", "você (Eliana) de qualquer jeito é linda" e "tá gata" foram alguns dos comentários. Bem-humorada, a apresentadora, em outra imagem, levantou e mostrou uma das pernas ao lado de amigos. "Hoje a jiripoca vai piar", escreveu ele.
Na noite desta sexta-feira, quem promoveu uma festa "julhina" foi Neymar, ao lado de amigos como Thiaguinho. Já na quinta-feira, um arraiá reuniu os atores da novela "Babilônia", entre eles Gloria Pires e Camila Pitanga, que foram a caráter.
Apresentadora exibe as pernas em ensaio fotográfico
Recentemente, Eliana posou para uma nova campanha publicitária da grife de calçados Beira Rio. Na sessão de fotos, a ex-namorada de Luciano Huck e Roberto Justus deixou de fora as pernas torneadas. Em conversa com o Purepeople, a assessora da artista comentou o que a apresentadora procura em um calçado.
"A Eliana busca calçados que aliem conforto, beleza e durabilidade por ser uma mulher antenada com a moda", contou. "Ela gosta de sapatos com salto porque dá um up na imagem, por isso ela sempre usa nos programas, mas quando está brincando com o filho prefere uma rasteirinha", acrescentou a porta-voz.
Declaração de Eliana irritou Rodrigo Faro
Rivais na disputa pela audiência nas tardes de domingo, a apresentadora do SBT usou sua conta de Instagram para comentar o conteúdo da atração que leva o seu nome. "Aqui tem alegria sem apelação!", legendou ela ao compartilhar foto ao lado de MC Guimê.
Rodrigo Faro, que apresenta o "Hora do Faro", no mesmo horário na TV Record, afirmou não ter gostado da postagem da loira. "Fiquei chateado", disse em recente entrevista. "Não precisava ter falado aquilo. Mas, não sei se foi pra mim. Ela é uma p* apresentadora. Mãe, referência, não precisa. O dia que encontrar com ela, vou perguntar: 'Foi pra mim aquilo que você falou?'. O meu programa não tem nada disso. Se a gente for olhar isso de apelação, ninguém pode falar nada. Temos que definir primeiro o que é apelar".
(Por Guilherme Guidorizzi)