Eliana marcou presença na coletiva de imprensa do Teleton, nesta quarta-feira (31), no SBT, em São Paulo. Madrinha do evento beneficente, a apresentadora escolheu um macacão preto de um ombro só com calça pantalona, que deixou a silhueta fina em evidência. Maisa Silva, que foi escolhida madrinha digital do evento, também esteve na apresentação, ao lado de Celso Portiolli e Luara Crystal. Recentemente, Eliana apostou em um vestido com transparência para um jantar em prol dos pacientes da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).
Eliana compartilha momentos fofos dos filhos nas redes sociais. Nesta semana, ela postou uma foto em seu Instagram Stories no qual a Manuela, de 1 ano e 1 mês, aparece ao lado de uma árvore do quintal da residência da apresentadora. "Sempre sonhei em ver meus filhos colhendo frutas deste pé de jabuticaba, que já tem 20 anos aqui no jardim de casa", escreveu no registro. A loira ainda mostrou o carinho entre Manuela e Arthur, de 7 anos, com uma foto postada na rede social. "Quem aguenta este amor de irmãos? Arthur é a criança mais doce que já conheci. Não falo isso como mãe mas como uma pessoa que percebe no dia a dia atitudes como essa da foto. Mesmo tendo que dividir seu espaço e a atenção de todos com a irmã, ele é puro carinho e paciência com a Manuela. Ela também é doida de amor pelo 'imão'. Deus conserve está linda e importante união. Família é a base de tudo. Nosso maior tesouro. P.S.: 'Se não podemos dar um mundo melhor para nossos filhos, vamos dar filhos melhores para o mundo'. Amém", escreveu a apresentadora.
Durante entrevista ao "TV Fama", Eliana contou que gostaria de ter tido mais filhos. "Se eu tivesse começado mais cedo teria uns 4. Eu amo crianças, trabalhei 16 anos pra eles, mas hoje não dá mais. Eu tenho que ter consciência e fazer as coisas certas. A gestação da Manuela foi uma gestação já difícil. Não pela idade, mas por tudo o que eu passei, então está ótimo: mãe de dois, um casalzinho. Abençoada", declarou ela, que fez uma videochamada com Manuela durante viagem a Curaçao.
Eliana relembrou os anos de programa infantil durante participação no "Programa do Porchat". A apresentadora negou que possuía algum desafeto com Xuxa e Angélica, que também fazia sucesso nos anos 1980 e 1990. "Nunca fui inimiga de nenhuma delas. Eu ia na casa da Xuxa, ia na casa da Mara, da Angélica menos... A Angélica era mais reservada. Mas sempre tive uma ótima relação com todas", afirmou. "A Xu tinha um aparato muito maior que o meu. A Angélica tinha um castelo, a Mara chegava de trem e eu brincava com as crianças sentada no chão, era como uma amiga mais velha. 'Os Dedinhos' surgiu de uma necessidade. Enquanto elas tinham balé e cenários, eu não tinha nada. Eu tinha um banquinho, cromaqui e uma câmera. Comecei a fazer dancinhas com as mãos. Comecei a cantar 'Dedinhos' com meus sobrinhos em casa, eles pediam mais, gostaram e levei para o programa. Uma gravadora me chamou e foi um sucesso", lembrou.