Angélica e Carolina Dieckmann também acordaram cedo para votar neste segundo turno das eleições de 2014. As amigas foram juntas a um colégio eleitoral da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (26). Luciano Huck, marido da apresentadora, já havia votado mais cedo na companhia do filho Benício.
Angélica e Carol foram abordadas por Felipe Andreoli, do programa "CQC", e conversaram com o repórter e depois posaram juntas para fotos. Eliane Giardini votou no Itanhangá Golf Clube. A atriz chegou ao local na companhia da mãe, Wandir.
Cleo Pires parece que quis chegar sem ser reconhecida. Com os cabelos presos, boné na cabeça e óculos escuros, a atriz votou no shopping Village Mall, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela estava sem a companhia do namorado, Romulo Neto, que está no ar como Robertão na novela "Império".
Outros famosos na votação
Fátima Bernardes e William Bonner foram juntos votar no segundo turno e acenaram para os fotógrafos que estavam no local. O casal de jornalistas votou em um colégio da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
Juliana Silveira chegou a sua seção na companhia do marido, João Vergara, e do filho, Bento. A atriz levou o menino para urna, que ajudou a mamãe a digitar os números dos candidatos.
Primeiro turno das eleições
No primeiro turno, Angélica e Luciano Huck foram juntos votar e levaram o filho mais velho, Joaquim. Para não esquecer os números de seus candidatos, a apresentadora levou uma "colinha" e deu uma conferida no papel, enquanto digitava na urna. Já o apresentador contou com uma ajuda do filho. O menino foi digitando os números para o pai.
O casal foi muito assediado no local por mesários e outras pessoas que votavam. Simpática, Angélica brincou com os fãs e posou para fotos, assim como Luciano.
A polêmica ficou por conta de Paula Lavigne. A produtora foi votar, tirou foto da urna eleitoral e ainda compartilhou a imagem nas redes sociais. Como isso é proibido pela legislação, ela foi muito criticada pelos seguidores.