Os famosos acordaram cedo neste domingo (05) para votar em seus candidatos nestas eleições. Angélica e Luciano Huck, por exemplo, foram juntos à seção eleitoral, no bairro da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O casal, claro, foi muito assediado no local por mesários e outras pessoas que votavam. Simpática, Angélica brincou com os fãs e posou para fotos, assim como Luciano Huck.
Para não esquecer os números de seus candidatos, Angélica levou uma "colinha" e deu uma conferida no papel, enquanto digitava na urna. Já Luciano contou com uma ajuda especial: Joaquim, de 9 anos, seu filho mais velho. O menino foi digitando os números para o pai.
Fernanda Torres votou no bairro de São Conrado, na Zona Sul da cidade, e também levou o filho, Antonio. Inquieto, o menino ficou mexendo no título de eleitor da mãe, tirando sua concentração. No final, a atriz riu da situação.
Em São Paulo, Gugu Liberato e Daniela Albuquerque compartilharam no Instagram fotos de seus títulos, comprovando que já tinham votado. "Dever cumprido! Espero que eles cumpram o prometido e que façam o melhor para o nosso país", escreveu a apresentadora da RedeTV! na legenda.
A polêmica do dia ficou por conta de Paula Lavigne. A produtora foi votar, tirou foto da urna eleitoral e ainda compartilhou a imagem nas redes sociais. Como isso é proibido pela legislação, ela foi muito criticada pelos seguidores.
A pessoa que realiza fotos da urna pode ser enquadrada pela legislação eleitoral e ser condenada a até dois anos de prisão.