Ed Sheeran usou seu perfil do Instagram para anunciar aos fãs que precisará cancelar suas apresentações em turnê pela Ásia após ser atropelado por um carro, enquanto passeava de bicicleta pela ruas de Londres. "Uma visita aos meus médicos confirmou as fraturas em meu pulso direito e no cotovelo esquerdo, que me deixaram sem condições de fazer os shows por enquanto", avisou.
No momento, o artista, que fez turnê no Brasil em maio deste ano e foi prestigiado por Bruna Marquezine, Sasha Meneghel, Juliana Paes e mais famosos, está aguardando uma resposta dos especialistas para saber quando poderá retomar as atividades e aos palcos. "Infelizmente, não poderei seguir com os shows de Taipei, Osaka, Seul, Tóquio e Hong Kong. Estou esperando para ver como a minha recuperação será para decidir sobre os demais shows. Por favor, continuem aqui para mais atualizações", continuou o representante na rede social. "O Ed não está digitando já que os dois braços estão imobilizados", completou. Nesta quarta-feira (18), o ruivo prestigiou a premiação Q Awards 2017, em Londres, e confirmou que possivelmente retornará daqui a um mês.
Ed Sheeran vai concorrer a cinco categorias na próxima edição do American Music Awards na próxima quinta-feira (19). Dentre as indicações está de Artista Masculino Favorito, Vídeo do Ano e Música Favorita, por "Shape of you", Artista Favorito e Artista do Ano, concorrendo diretamente com grandes nomes como Kendrick Lamar, Bruno Mars, a dupla de Djs The Chainsmokers e o rapper Drake, que teve um breve relacionamento com Jennifer Lopez no fim do ano passado.
(Por Rahabe Barros)