Recuperado de uma fratura no braço que o afastou da turnê pela Ásia, Ed Sheeran trouxe novidades para os fãs neste sábado (20). O músico usou seu perfil do Instagram para anunciar que ficou noivo da namorada, Cherry Seaborn, na noite de Réveillon. "Consegui uma noiva logo antes do Ano-Novo. Nós estamos muito felizes e apaixonados. Nossos gatos estão animados também", escreveu. Os dois estão juntos desde 2015. Ed e Cherry se conheceram na época do colégio.
Em 2015, Ed foi apontado como affair de Selena Gomez, atualmente namorando de novo Justin Bieber. Os músicos foram fotografados em um jantar íntimo na Califórnia, nos Estados Unidos. O suposto relacionamento nunca foi confirmado. No mesmo ano, o jornal britânico "The Sun" alegou que o britânico tinha engatado um namoro com Nicole Scherzinger. O representante da ex-Pussycat Dolls, na época, negou qualquer relacionamento e garantiu que os dois mantinham apenas uma amizade.
Em recente entrevista para o "The Jonathan Ross Show", Sheeran admitiu que lutou contra o vícios em drogas. Segundo o músico, o vício surgiu depois de começar a fazer sucesso: "Acho que quando você entra nessa indústria, você precisa se adaptar a ela - algo que eu não fiz porque estava sempre em turnê. E, por isso, caí em todas as pegadinhas [da fama] de que as pessoas ouvem falar. Principalmente em relação a abusar das drogas. E é por isso que eu tive que tirar um ano de folga". "Eu realmente não percebi o que estava acontecendo. Foi algo que ocorreu devagar, até que as pessoas começaram a me aconselhar a 'me acalmar'. É tudo divertido no começo, tudo começa com uma festa, mas depois você fica sozinho. E foi aí que eu observei um sinal para tirar um ano para mim", completou.
Para o britânico, a namorada foi fundamental para a sua recuperação: "Nós vivemos juntos agora, e eu acho que isso me ajuda muito a manter os pés no chão. Eu era um cara de 25 anos na indústria musical, em turnê durante todo o tempo. Eu precisava de alguém para me balancear".
(Por Tatiana Mariano)