Muitas novidades no universo de moda e beleza para dar um upgrade no visual. Na coluna É Trend! desta semana, você fica por dentro das collabs que prometem surpreender as amantes de moda e maquiagens. Tem parceria da MAC Cosmetics com a Rosalía, a edição especial que viralizou na última semana com Boticário e Bubbaloo e ainda a coleção especial Moschino - grife italiana que tem Anitta como fã - com a Riachuelo.
E não para por aí! Você vai amar a nova coleção da Renner inspirada pela energia dos cristais e vai ficar por dentro dos lançamentos da Eudora, que chega com novidades para os cabelos e máscaras de cílios poderosas para valorizar o seu olhar. Para garantir lábios volumosos e sem preenchimento labial, a Fenty Beauty lança um Gloss inovador!
A gente traz ainda novidades da coleção de óculos Colcci Eyewear e tudo sobre a nova coleção da marca UMA para a temporada de verão. Confira os lançamentos do mercado que o Purepeople reuniu para te atualizar!
Uma boa notícia para os fãs brasileiros de Rosalía! A M·A·C Cosmetics e a cantora pop se uniram numa collab e lançam uma linha de makes especial em edição limitada. A edição Aute Cuture é uma referência à música homônima da artista espanhola e chega ao Brasil em novembro com batons, paletas de iluminadores e sombras.
"Uma cocriação com muito glamour, estilo e de cores modernas", garante Ana Bernabé, diretora da marca de cosméticos no Brasil. A edição conta com batom (3 cores), batom líquido (2 cores), paleta de iluminadores com 4 tons e paleta de sombras com 10 tons.
A Siàge Hair-Plastia é a linha mais tecnológica do portfólio de Eudora Siàge e oferece uma espécie de plástica capilar. O lançamento foi idealizado a partir de uma parceria com a Spume.co, consultoria especializada em Inteligência Artificial e que levanta informações para análise de tendências, identificação dos ativos químicos em alta e os maiores desafios que o público encontra ao cuidar dos fios.
A marca desenvolveu uma linha com hidratação profunda, regeneração e fortalecimento dos fios atendendo às principais queixas das consumidoras. O resultado? Correção de lesões, fim à porosidade e a ação em todas as camadas dos fios para devolver a densidade perdida por processos químicos e mais danos externos. A linha completa inclui shampoo, condicionador, máscara capilar hialurônica e tem ainda o Miracle Booster.
Essa novidade vai deixar os fãs do Bubbaloo tutti-frutti nostálgicos. Os produtos da linha Cuide-se Bem trazem o cheirinho característico do chiclete icônico e mexem com as memórias da infância, deixando o momento de cuidado diário mais leve e divertido.
A nova linha chega em edição limitada a partir deste mês e tem um portfólio completo, que inclui alguns dos itens preferidos dos amantes de Cuide-se Bem com loções hidratantes, sabonete líquido, body splash, sabonete em barra, creme de mãos e até um gloss labial de Intense.
No universo de maquiagens, a Eudora lança as novas máscaras de cílios Soul Turbo 7.0, uma atualização da máscara Soul Turbo 5.0, agora turbinada com mais benefícios inovadores e em duas versões. Os pincéis têm acabamento siliconado e cerdas ultrafinas para alcançar até os menores fios.
A Eudora Soul Turbo 7.0 tem alta performance. Com até 11h de duração, é enriquecida com pantenol para a nutrição e saúde dos fios. Já a Eudora Soul Turbo 7.0 Ultra Resistente possui ainda a tecnologia Superfilme com alta resistência à água e suor. Ideal para quem gosta de praticar atividades e ir para a praia e piscina com maquiagem e um olhar mais marcante e poderoso.
A energia dos cristais inspira a nova coleção da Renner. A linha Atelier chega com a coleção La Luna, valorizando a delicadeza das plantas e traduzindo a conexão da mulher com a lua e suas fases em peças cheias de beleza e com a delicadeza presente na natureza.
A coleção é composta por peças criadas com tecidos nobres, em acabamentos especiais e modelagem diferenciadas com linhos bordados, malhas jacquard com desenho na trama do próprio tecido e crepe legere garantindo uma proposta sofisticada e contemporânea junto com os modelos em alfaiataria. Disponíveis no e-commerce da marca.
Que tal unir a tropicalidade brasileira e a irreverência da marca italiana em uma coleção exclusiva? É essa a proposta da collab inédita Moschino for Riachuelo. Tendo como ponto de partida a autenticidade, excentricidade e o não-conformismo, a coleção oferece um visual divertido e cheio de atitude com elementos da cultura POP, características que refletem o espírito da marca após a chegada de Jeremy Scott na direção criativa.
Frutas como morango, banana, abacaxi e uva foram desenhadas por Jeremy para homenagear o Brasil para as peças da coleção, que conta com moletons, biquínis, bolsas, camisetas, vestidos, tricots, jaquetas e calças jeans. As ilustrações surgem ainda em itens de lifestyle como agendas e garrafas térmicas.
As peças limitadas serão comercializadas a partir do dia 19 de outubro no e-commerce da Riachuelo e em lojas selecionadas.
A Colcci Eyewear, que tem Camila Queiroz como embaixadora, acaba de lançar a segunda coleção CQ inspirada na atmosfera de Nova York, onde a atriz morou nos tempos de modelo. Para traduzir melhor o clima da metrópole, a coleção possui design com shapes geométricos, lentes quadradas oversized e a tendência das armações com transparência em acetato, além de paleta de cores solares.
Os modelos ganham nomes dos bairros da cidade Brooklyn, Chelsea, Tribeca e Soho. "Trabalhei em cima de referencias de Nova Iorque das muitas lembranças que tenho do período que morei lá. Trouxe tudo à tona e passei para uma releitura atual, moderna, chic e bem versátil", afirma a atriz.
Quer um efeito de preenchimento labial instantâneo? Então você vai gostar da novidade da Fenty Beauty. O Gloss Bomb Heat é um iluminador labial híbrido que oferece tonalidade suave e lábios mais cheios, que só é possível pelo inovador Plump Job Complex - um mix de ingredientes como extrato de fruta capsicum (pimenta) e óleo de raiz de gengibre para estimular suavemente os lábios e causar um efeito volumoso.
O gloss tem um tom avermelhado, e possui na composição manteiga de karité (ativo que condiciona os lábios) e vitamina E, que ajuda a fixar a umidade para um acabamento de brilho intenso e aparência úmida. Ah! E para finalizar, esse item-desejo ainda tem uma leve fragrância de pêssego. Disponível no e-commerce e lojas físicas da Sephora.
A coleção Marte chega com peças inéditas a partir desta semana com blusões, tops e vestidos na versão pontilhada da clássica combinação P&B, ou em opções que celebram o preto e o amarelo, em sobreposições contrastantes.
Para fãs de uma proposta artística mais geométrica, a coleção também conta com estampas retangulares que brincam com a proporção e mix de cores. Seja no vivo P&B ou no discreto cinza e branco, os prints adornam peças de modelagem mais ampla e fluida, feitas de viscose, como camisas de manga curta, saias e vestidos mídi e regatas.
As novas peças da marca UMA chegam às lojas e e-commerce com estampas desenvolvidas pela designer Raquel Davidowicz, a partir de telas pintadas durante a pandemia e com inspiração na arte abstrata.