Dupla de Simaria, Simone abriu o jogo sobre vida íntima na gravidez de 2ª filha com Kaká Diniz. A sertaneja respondeu perguntas de alguns internautas no Instagram, nesta segunda-feira (21). Entre elas, a cantora negou ter problemas para se relacionar com o marido pela barriga de 7 meses. "É o certo, minha gente! Barrigão não atrapalha em nada, não! Se fosse assim, já iria atrapalhar antes porque eu bem gordinha. Não atrapalha em nada!", afirmou.
Logo na sequência, Simone foi questionada se tinha relações diariamente com o marido, após 8 anos de casamento. "Deus me livre! Não tenho nem um bicho de ferro. Me evite!!! Tudo tem um limite, mas se estiver com vontade... Senta na marreta, mas, se não está, fique tranquila porque não é obrigação", brincou.
Simone revelou ter uma preferência sobre o nascimento da filha, Zaya. "Eu queria parto normal, mas vamos ver! Se der certo, vou filmar o parto para vocês e mostrar tudinho lá no meu canal. Só não pode mostrar as coisas", brincou a artista.
Simone foi questionada ainda sobre a preocupação com o Covid na gravidez após o parto de risco de Romana Novais no nascimento da 2ª filha com Alok. "Ninguém está livre, né? Nem a grávida, nem o idoso, o jovem e a criança. Precisamos tomar todos os cuidados necessários e pedir para Deus para tirar este mal de perto da gente. O único jeito é com máscara, álcool em gel e evitar aglomeração. Se acontecer, fazer o que?", lamentou.
O Natal da família Mendes será diferente em 2020. A sertaneja revelou que a família, provavelmente, não passará no mesmo lugar. "Meu irmão está em Fortaleza, minha mãe, em São Paulo e a Simaria, no México. Todo mundo está em um cantinho, por isso esse ano acho que não vamos passar o Natal juntos", explicou.
Simone está construindo uma casa em Orlando, nos Estados Unidos. "Está ficando pronta! E, quando terminar, vou mostrar para vocês o resultado. Quando vocês forem passear, podem ficar lá", explicou a artista que, provavelmente, irá alugar o espaço quando não estiver no país.
Na sequência, Simone ainda revelou o motivo de ter se mudado para São Paulo recentemente. "A logística é melhor! É mais fácil para pegar voos, para trabalhar, para fazer as minhas publicidades, para show... Enfim, para tudo. Facilitou a nossa vida tipo 1000%", pontuou.
(Por Ana Clara Xavier)