Simone, após passar alguns dias de descanso no México, curtiu passeio de barco com a família na Flórida nesta terça-feira (22). No sétimo mês de gestação, a cantora apareceu com a parte de cima do biquíni e cobriu a barriga com uma toalha. As novas curvas do corpo da artista chamaram atenção em foto rodeada por gaivotas. Na web, Simone já deu detalhes de sua rotina.
"Ganhei 14 quilos, não tive nenhum desejo especial até agora e enjoo passou nesta fase do quinto mês. Essa gravidez tem sido bem diferente da primeira. Eu gostaria de tentar parto normal, mas está na mãos do Eterno. Quero muito amamentar muito amamentar a milha filha...", comentou.
Simone dará à luz sua segunda filha em Miami. A artista e o marido, o empresário Kaká Diniz, possuem uma casa em Orlando. Os dois já são pais de Henry, de 6 anos. Mais cedo, a irmã de Simaria foi criticada nas redes sociais por escolher parto de Zaya nos Estados Unidos.
Em entrevista anterior, Simone comparou a segunda gravidez com a primeira. "Como a experiência da primeira gestação não foi muito boa, demorei para querer novamente uma nova gestação. (...) Essa gravidez está diferente da outra. Estou me sentindo mais tranquila. Não sei se é porque não estou fazendo show, por conta da quarentena, de não estar perdendo noite de sono. Isso é uma coisa positiva. Estou gerando minha filha de uma forma muito diferente", declarou no "Encontro com Fátima Bernardes".
Anteriormente, Simone contou que adiava a segunda gravidez por medo de engordar de novo. "É um momento muito especial da minha vida. Todo mundo sabe que sou a mãe do Henry, que está com 6 anos, e eu tinha muito medo de engravidar porque ganhei muitos quilos e não consegui perder na primeira gravidez. Tinha medo de tudo que vivi, dos enjoos, das viagens e fui adiando isso", explicou no "Domingão do Faustão".
"Comecei a ficar preocupada porque fiz 36 anos, e também a pensar que é um pouco de egoísmo da minha parte não viver isso novamente, uma vez que meu marido e meu filho queriam tanto. Resolvi tentar e, no mês que tentei, aconteceu. Estou gravidinha, muito feliz e ansiosa com a chegada dessa criança na nossa família", afirmou.
Simone falou também da saudade dos palcos e do contato com o público: "Esse tempo foi muito bom para viver coisas que vivia pouco com a minha família, de estar próximo, comer junto, então foi especial. Mas chega um momento que tudo na vida da gente tem um já deu, entendeu? Não tenho mais paciência para a quarentena, mas, claro, que obedeço, respeito, a gente tem que usar máscara, álcool gel. Mas, a torcida no meu coração é para que isso passe logo para que eu possa voltar a abraçar meus fãs, voltar a cantar, eu preciso do palco. Às vezes, até sonho que estou cantando de tanta saudade que estou de viver novamente isso".
(Por Patrícia Dias)