Dupla de Simaria, Simone comentou sobre a autoestima aos 9 meses de gravidez. A cantora está sentindo a diferença no corpo pelas mudanças da gestação da 2ª filha, Zaya. Nesta quarta-feira (11), a sertaneja fez um desabafo nas redes sociais sobre a aparência. "Nessa fase não estou achando [linda] não", afirmou a artista em resposta ao elogio de um fã.
Simone Mendes revelou, na sequência, não estar satisfeita com o corpo na gravidez, já que tinha receio de ganhar muito peso assim como na gestação do 1º filho. "Daqui para frente, não apareço mais nesse Instagram porque não estou aguentando me olhar nesse modelo", afirmou a artista, brincando com a situação.
Pesando quase 80 kg, a cantora lamentou o inchaço no auge das 37 semanas. "Eu estou tão inchada! Meu Deus do céu! Estou com medo de mim mesma", destacou. Para isso, inclusive, a sertaneja tem feito massagem e drenagem para reduzir a retenção de líquido.
Simone ganhou vários elogios nas redes sociais sobre a beleza da artista na gestação da segunda filha com o empresário Kaká Diniz. "Como faz para ser uma gestante linda, assim? Estou no sexto mês e me sinto um botijão de gás", brincou um internauta e, em resposta, a sertaneja revelou entender o sentimento: "Olha que também estou me sentindo assim".
A pequena Zaya, filha de Simone e Kaká Diniz, não virá ao mundo por meio de um parto normal. "Queria normal, mas não posso porque já tenho uma cesárea", destacou a artista, que terá a bebê ainda nos Estados Unidos. E, logo na sequência, a sertaneja garantiu não ter receio do nascimento: "Não tenho medo do parto".
Simone revelou ainda ter dificuldades para dormir à noite, devido ao crescimento da barriga de gravidez. "Só consigo dormir de lado", destacou a artista que, na sequência, garantiu que as noites de sono se tornam mais difíceis por causa das idas ao banheiro.
A dupla de Simaria foi questionada ainda sobre o significado do casamento com Kaká Diniz e o que representava em sua vida: "Kaká é meu porto seguro. O lugar onde eu quero estar até ficar velhinha".
(Por Ana Clara Xavier)